Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul constatemente


mascena

Posts recomendados

olá essa e minha primeira postagem porque estou um tanto desesperado, a pouco tempo montei meu pc comprando as peças separadas... porém agora ele esta dando tela azul constatemente.. com essas mensagens alternadas

MEMORY MANAGEMENT

System Service Exception

Page fault in nonpaged

eu ja troquei na garantia a memoria e o hd porém continua a mesma coisa... pensei em fonte pois em ser apenas 430w ( com 80plus e PFC ativo) porém um amigo meu comprou as peças exatamente iguais as minhas mudando placa-mãe e processador e dele nao da problema..

quero saber.. placa-mãe da erro de tela azul ?? processador pode da error de tela azul ?? so falta placa-mãe.. placa de video.. processador pra trocar... me ajudem !!

pc :

core i3 2100

1tb hd sansumg

evga gtx 660 sc

memoria 4gb markvision

conte corsair cx 430w

placa mãe ga h61 s1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trocou pela mesma memória (modelo)? É apenas um pente de 4gb? Tentou trocar de slot e/ou limpar o contato da memória com borracha branca escolar? Para tirar dúvidas com relação a memória, use o aplicativo Memtest86+

Link download: http://www.memtest86.com/

Sua placa´-mãe é o modelo GA-H61M-S1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tirar dúvidas com relação a memória, use o aplicativo Memtest86+

Fez esse teste?

Obs: para congelar a tela vá em iniciar/botão direito do mouse em Meu Computador/propriedades/config.avançadas/inicialização e recuperação/config/desmarque a cx reiniciar automaticamente.

Outro caminho é Seu diretório/pasta windows/minidump (logo em seguida que reiniciou o pc devido à BSOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pow estou com um problema assim o meu o pc liga mais sempre para na tela azul ou fica reiniciando direto já testei o hd e a memoria em outro pc e esta funcionando bem os codigos que aparece pra mim são varios mais anotei esses 0xc0000001, 0xc000000f, 0xc0000098 e uma obs. percebe que o cooler do processador parou de rodar sera que pode ser o problema pensei em comprar outro pra testa e depois volto pra dizer se isso foi o problema mais quem tiver alguma ideia agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum driver pode estar corrompido, versão desatualizada, já tentou usar ele 1 ou 2 dias somente com os drivers genericos do windows? A proposito, qual é o windows que você ta usando?

eu estava usando o windows 8 e os drivers eu atualizo com frequencia eu até formatei pra ver se resolvia mais deu em nada instalaei o windows 7 o problema continua e xp nem consigo terminar a instalação que aparece a tela de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...