Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giovanni Bernini

Problema com a entrada DVI

Recommended Posts

Boa tarde, estou com o seguinte problema, uso uma GTX 650 zotac, que contem 3 entradas, 1 HDMI, 1 VGA e 1 DVI, porém resolvi usar 2 monitores. Eu uso normalmente o meu monitor em uma entrada vga, e resolvi colocar o outro monitor na entrada DVI, com um adaptador DVI-VGA. Coloquei tudo certinho, quando vou na configuração dos monitores, os dois monitores aparecem la normal, mas eu não consigo fazer que saia sinal de video no segundo monitor.

Já tentei ir no aplicativo da nvidia, e fazer uma detecção rigorosa, para forçar ele dar o video, mas nada acontece.

ja dei rebotei a maquina depois da instalação do segundo monitor e nada.

Já testei o monitor, e ele esta funcionando normal

A minha conclusão, é que o adaptador esteja quebrado, mas é estranho pois o PC reconhece normalmente o dispositivo, mas não da video, ou é algum problema com a minha gtx 650. Ja testei com outros monitores a mesma entrada dvi com o adaptador e não funciona.

Fiz um teste que quase me afirmou que o adaptador esteja com problema, pois meu monitor tem entrada DVI, e VGA, então coloquei o adaptador no monitor pela DVI do monitor e coloquei na VGA do computador e não funcionou.

Alguém tem alguma informação sobre meu caso? ou também acham que é o adaptador, que por acaso é novo, e é a primeira vez que uso ele. Se alguém tiver alguma informação que possa me ajudar eu ficaria grato, Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×