Ir ao conteúdo

Problemas com execução de instaladores

Matheus413

Posts recomendados

Postado

Bom...

Eu quero executar 1 instalador de 1 jogo porém o instalador não abre.

a unica coisa que acontece é uma bolinha rodando do lado do mouse quando o mouse esta na pasta de onde abri o instalador nem o processo aparece no gerenciador de tarefas.

Tentei varias coisas e uma delas me deu uma resposta e mais duvidas...

Eu abri o instalador e fechei o explorer.exe ai assim que fechou o explorer aparaceu o processo no gerenciador de tarefas.

porém esse processo so esta usando 108k da memoria e fica fixo nisso não muda. E o instalador continua não abrindo.

Isso seria vírus ?

Postado
Bom...

Eu quero executar 1 instalador de 1 jogo porém o instalador não abre.

a unica coisa que acontece é uma bolinha rodando do lado do mouse quando o mouse esta na pasta de onde abri o instalador nem o processo aparece no gerenciador de tarefas.

Tentei varias coisas e uma delas me deu uma resposta e mais duvidas...

Eu abri o instalador e fechei o explorer.exe ai assim que fechou o explorer aparaceu o processo no gerenciador de tarefas.

porém esse processo so esta usando 108k da memoria e fica fixo nisso não muda. E o instalador continua não abrindo.

Isso seria vírus ?

Não dá para dizer que seja vírus...Pode ser apenas uma incompatibilidade do jogo em questão com o sistema instalado...ou até arquivos corrompidos ...tente baixar o jogo de outra fonte...

Já instalou este jogo antes no seven? Seven com SP1 ?

Teve algum problema com alguma outra instalação?

Dê mais detalhes e se possível o nome do jogo para que as informações sejam mais precisas...

Postado

Olha eu já instalei este jogo antes se chama Ragnarok Online.

E me lembro que aconteceu algo do tipo mais do nada o instalador abriu.

Eu não sei mais isso só me acontece com este jogo outros instaladores funciona perfeitamente.

Uso Windows 7 Ultimate 64 bits.

Postado
Olha eu já instalei este jogo antes se chama Ragnarok Online.

E me lembro que aconteceu algo do tipo mais do nada o instalador abriu.

Eu não sei mais isso só me acontece com este jogo outros instaladores funciona perfeitamente.

Uso Windows 7 Ultimate 64 bits.

Se não acontece com outros instaladores então mais provável problemas com instalador do jogo e não sistema...

Tente baixar este arquivo e descompacte na pasta do instalador do ragnarok...Após feito execute o mesmo e veja se a instalação prossegue...

http://www.ro2brasil.com/data/RO2_FixInstalacao.rar

Postado

esse arquivo é para a versão 2 do jogo eu já tenho ela instalada perfeitamente quero instalar mesmo é a versão 1.

mais já consegui suporte obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!