Ir ao conteúdo

Windows 8.1 não conclui a instalação de alguns softwares

Rothmans

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Formatei meu computador novo faz uma semana, de lá para cá, reparei que alguns programas ao instalar simplesmente nã avançam na instalação. Em alguns casos, tive que inciar o windows em modo de segurança para instalar. Mas agora o problema ocorreu novamente na instalação de um jogo. A instalação para no meio e não avança mais.

Fiz inúmeras pesquisas, parece que alguma coisa a ver com o windows installer. Mas ainda estou na dúvida se pode ser isso ou não. Esse erro tem me arrancado cabelos, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar.

Segue uma imagem de um game que estou instalando, e o local onde o software simplesmente deixa de avançar a instalação.

erroinfernal.jpg

Uma observação que pode ajudar a resolver... Quando tento instalar ele em modo de segurança ele apresenta o seguinte erro:

1604 unable to installshield scripting runtime

Mensagem aparece praticamente na mesma parte em que a instalação deixa de andar.

Meu windows é versão 8.1 64bits

Obrigado desde já.

Postado
Olá a todos!

Formatei meu computador novo faz uma semana, de lá para cá, reparei que alguns programas ao instalar simplesmente nã avançam na instalação. Em alguns casos, tive que inciar o windows em modo de segurança para instalar. Mas agora o problema ocorreu novamente na instalação de um jogo. A instalação para no meio e não avança mais.

Fiz inúmeras pesquisas, parece que alguma coisa a ver com o windows installer. Mas ainda estou na dúvida se pode ser isso ou não. Esse erro tem me arrancado cabelos, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar.

Segue uma imagem de um game que estou instalando, e o local onde o software simplesmente deixa de avançar a instalação.

erroinfernal.jpg

Uma observação que pode ajudar a resolver... Quando tento instalar ele em modo de segurança ele apresenta o seguinte erro:

1604 unable to installshield scripting runtime

Mensagem aparece praticamente na mesma parte em que a instalação deixa de andar.

Meu windows é versão 8.1 64bits

Obrigado desde já.

Execute este fixit e poste resultados

http://www.mediafire.com/?qnwvclmnamv7qks

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!