Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador até R$3500


Yagor

Posts recomendados

Oi pessoal , sou novo aqui no fórum , e me recomendaram vocês para tirar minhas duvidas então...

Tenho 3500 reais para gastar em um pc gamer , que ja venha montado e estava pensando nessa aqui http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6114/computador-pichau-gamer-amd-hawaii-lv2-fx-8350-4-0ghz-crossfire-2x-radeon-r9-270x-2gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-fonte-750w-gabinete-commander-ms-i-epic-edition-box

A configuração é boa? Vai dar gargalo? Os fx -8xxxx 4.0 Ghz são bons?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal , sou novo aqui no fórum , e me recomendaram vocês para tirar minhas duvidas então...

Tenho 3500 reais para gastar em um pc gamer , que ja venha montado e estava pensando nessa aqui http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6114/computador-pichau-gamer-amd-hawaii-lv2-fx-8350-4-0ghz-crossfire-2x-radeon-r9-270x-2gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-fonte-750w-gabinete-commander-ms-i-epic-edition-box

A configuração é boa? Vai dar gargalo? Os fx -8xxxx 4.0 Ghz são bons?

Grato desde já.

Com 3500 você monta uma máquina parecida com a minha, pegando uma fonte mais adequada, porque rasguei dinheiro com a minha) mas com uma r9 280 (que eu acho melhor que um cross de 270) e vai ficar muito bom! E sobre gargalo, esquece, gargalo nos 8350 só com r9 290 e coisa do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta a configuração é boa ? Posso rodar o bf4 e os games que estão por vir?

Não vou montar uma config peça por peça porque não sei montar , e n vou colocar uma monte de peça na mão de técnico de esquina.

Posso comprar o pc então? Com essas duas r9 vou conseguir roda o bf4 em ultra full hd 60 fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta a configuração é boa ? Posso rodar o bf4 e os games que estão por vir?

Não vou montar uma config peça por peça porque não sei montar , e n vou colocar uma monte de peça na mão de técnico de esquina.

Posso comprar o pc então? Com essas duas r9 vou conseguir roda o bf4 em ultra full hd 60 fps?

Com duas 270 eu não sei como fica no bf4. com uma 280 você consegue rodar 45 fps no mínimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...