Ir ao conteúdo

Recomendação de computador até R$3500

Yagor

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal , sou novo aqui no fórum , e me recomendaram vocês para tirar minhas duvidas então...

Tenho 3500 reais para gastar em um pc gamer , que ja venha montado e estava pensando nessa aqui http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6114/computador-pichau-gamer-amd-hawaii-lv2-fx-8350-4-0ghz-crossfire-2x-radeon-r9-270x-2gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-fonte-750w-gabinete-commander-ms-i-epic-edition-box

A configuração é boa? Vai dar gargalo? Os fx -8xxxx 4.0 Ghz são bons?

Grato desde já.

Postado
Oi pessoal , sou novo aqui no fórum , e me recomendaram vocês para tirar minhas duvidas então...

Tenho 3500 reais para gastar em um pc gamer , que ja venha montado e estava pensando nessa aqui http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6114/computador-pichau-gamer-amd-hawaii-lv2-fx-8350-4-0ghz-crossfire-2x-radeon-r9-270x-2gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-fonte-750w-gabinete-commander-ms-i-epic-edition-box

A configuração é boa? Vai dar gargalo? Os fx -8xxxx 4.0 Ghz são bons?

Grato desde já.

Com 3500 você monta uma máquina parecida com a minha, pegando uma fonte mais adequada, porque rasguei dinheiro com a minha) mas com uma r9 280 (que eu acho melhor que um cross de 270) e vai ficar muito bom! E sobre gargalo, esquece, gargalo nos 8350 só com r9 290 e coisa do tipo

Postado

Ta a configuração é boa ? Posso rodar o bf4 e os games que estão por vir?

Não vou montar uma config peça por peça porque não sei montar , e n vou colocar uma monte de peça na mão de técnico de esquina.

Posso comprar o pc então? Com essas duas r9 vou conseguir roda o bf4 em ultra full hd 60 fps?

Postado
Ta a configuração é boa ? Posso rodar o bf4 e os games que estão por vir?

Não vou montar uma config peça por peça porque não sei montar , e n vou colocar uma monte de peça na mão de técnico de esquina.

Posso comprar o pc então? Com essas duas r9 vou conseguir roda o bf4 em ultra full hd 60 fps?

Com duas 270 eu não sei como fica no bf4. com uma 280 você consegue rodar 45 fps no mínimo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!