Ir ao conteúdo

placa de vídeo boa para Pentium dual core

Posts recomendados

Postado

ola tenho um segundo pc aqui com uma asrock g31m-s Pentium dual core com 4 gb de ram e uma 9500gt

Velhinho. mas quero da um up nele. qual placa de video ficaria melhor na minha conf sem gargalo?

Postado
ola tenho um segundo pc aqui com uma asrock g31m-s Pentium dual core com 4 gb de ram e uma 9500gt

Velhinho. mas quero da um up nele. qual placa de video ficaria melhor na minha conf sem gargalo?

Poste a configuração completa do PC e quanto está disposto a gastar :)

Postado

asrock g31m-s

Pentium dual core 2.6 ghz

4 gb de ram

gforce 9500gt

a fonte e genérica mas vou troca de acordo com a placa de video

não quero gasta mais que 400 reais, mas pelo que entendo n vai te placa pra essa conf passando disso

Postado
asrock g31m-s

Pentium dual core 2.6 ghz

4 gb de ram

gforce 9500gt

a fonte e genérica mas vou troca de acordo com a placa de video

não quero gasta mais que 400 reais, mas pelo que entendo n vai te placa pra essa conf passando disso

400 Reais incluindo a fonte ou só a placa ?

Postado
só aplaca, a fonte eu tenho onde comprar com cartão XD

O que eu recomendo mesmo, é esperar passar o fim de ano para comprar.

Mas vou deixar duas sugestões, uma AMD e outra Intel (que leva o premio nesse caso) caso você tenha preferência:

AMD HD 7770

Intel GTX 650

E a comparação das duas:

http://www.hwcompare.com/13467/geforce-gtx-650-vs-radeon-hd-7770/

Postado
só aplaca, a fonte eu tenho onde comprar com cartão XD

Fique de olho também nas promoções, pode ser que você encontre uma GTX 650 Ti por menos de R$ 400,00.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...