Ir ao conteúdo

Problema com Windows 8 - "Não é possivel abrir esse aplicativo"

Dabliw

Posts recomendados

Postado

Galera, toda vez que eu tento abrir o item Mudar configurações do computador, eu vejo esse erro - "Não é Possivel abrir este aplicativo. Problema com configurações do computador. Atualize o PC para tentar corrigi-lo."

E no final pede o Disco do windows 8, só que o problema é que não foi eu que instalei, foi o técnico lá que instalou pra mim. Será que posso resolver esse problema sem a necessidade do CD?

E outra, toda vez que eu tendo abrir um app da tela do Windows 8 lá, Email, Pessoas, Mapas, Mensagens, etc, eu não consigo abri-los pois eu clico e não acontece nada, nem abre.

Obrigado desde já.

Postado
Galera, toda vez que eu tento abrir o item Mudar configurações do computador, eu vejo esse erro - "Não é Possivel abrir este aplicativo. Problema com configurações do computador. Atualize o PC para tentar corrigi-lo."

E no final pede o Disco do windows 8, só que o problema é que não foi eu que instalei, foi o técnico lá que instalou pra mim. Será que posso resolver esse problema sem a necessidade do CD?

E outra, toda vez que eu tendo abrir um app da tela do Windows 8 lá, Email, Pessoas, Mapas, Mensagens, etc, eu não consigo abri-los pois eu clico e não acontece nada, nem abre.

Obrigado desde já.

Seu sistema está ativado??? Verifique...

Se tem uma placa NVIDIA procure e desinstale o software nView Desktop Manager referente a mesma e que costuma causar o problema...

Se está ativado e o caso não refere-se a placa NVIDIA tente ir até o prompt de comandos como administrador e digite...

SFC /SCANNOW

aguarde e reinicie o pc para ver se resolveu...

Postado
Seu sistema está ativado??? Verifique...

Se tem uma placa NVIDIA procure e desinstale o software nView Desktop Manager referente a mesma e que costuma causar o problema...

Se está ativado e o caso não refere-se a placa NVIDIA tente ir até o prompt de comandos como administrador e digite...

SFC /SCANNOW

aguarde e reinicie o pc para ver se resolveu...

Mesmo com o windows ativado, e fazendo aquele procedimento com o prompt de comando, não deu certo. Ainda está dando o mesmo problema. Em relação a placa de video, eu uso uma da AMD(Radeon HD 6670) e acho que não é a placa de video, pois antes não dava esse problema e eu já estava com ela no pc. O que será que é esse problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!