Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor, qual escolher?

orange833

Posts recomendados

Boa tarde, estou procurando um monitor de no máximo 1000-1100 reais ( meu orçamento ). Sou gamer "hardcore" , utilizo muito programas de edição ( 3ds Max, After Effects, etc ) e estou a procura de um monitor BOM. Após várias pesquisas, o pessoal estava dizendo que os 120Hz compensam realmente. Queria saber qual monitor a galera me recomendo ( um 60Hz muito bom ou um 120Hz). O único 120Hz Full HD que achei foi esse(meio caro): http://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-led-24-benq-xl2420t-120hz-2-hdmi-3d-ready/p/2082858/in/mlcd/?utm_source=webtraffic+buscape&utm_medium=feed&utm_campaign=buscape+-IN&utm_content=208285800&utm_term=webtraffic+buscape&cod_keyword=408509&cod_big=ok&

Alguém sabe de um outro monitor 120Hz naquela faixa de preço? Ou talvez seja melhor pegar um 60Hz top de linha? Qual 60Hz vocês me recomendariam?

A propósito minhas specs:

Geforce Asus GTX770 4Gb SC com ACX cooler

16Gb de RAM 1866

I7 4770k

Asus Sabertooth Z87

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou procurando um monitor de no máximo 1000-1100 reais ( meu orçamento ). Sou gamer "hardcore" , utilizo muito programas de edição ( 3ds Max, After Effects, etc ) e estou a procura de um monitor BOM. Após várias pesquisas, o pessoal estava dizendo que os 120Hz compensam realmente. Queria saber qual monitor a galera me recomendo ( um 60Hz muito bom ou um 120Hz). O único 120Hz Full HD que achei foi esse(meio caro): http://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-led-24-benq-xl2420t-120hz-2-hdmi-3d-ready/p/2082858/in/mlcd/?utm_source=webtraffic+buscape&utm_medium=feed&utm_campaign=buscape+-IN&utm_content=208285800&utm_term=webtraffic+buscape&cod_keyword=408509&cod_big=ok&

Alguém sabe de um outro monitor 120Hz naquela faixa de preço? Ou talvez seja melhor pegar um 60Hz top de linha? Qual 60Hz vocês me recomendariam?

A propósito minhas specs:

Geforce Asus GTX770 4Gb SC com ACX cooler

16Gb de RAM 1866

I7 4770k

Asus Sabertooth Z87

Obrigado

Link para o comentário

Essa sua pergunta é muito abrangente.

voce tem que decidir considerar.

- LED ou LCD

- TN ou IPS

- 22", 23" ou 27"

- 60, 120 ou 144hz

- 2 ms ou 5 ms

- HD ou nao.

- Samsung, asus ou BenQ.

- Por fim vem o preço.

Tem outros fatores para considerar, mas monitor de 120 hz e realmente caro.

Esse modelo do link esta atendendo as suas expectativas bem.

LED

2ms

120Hz

24

HD

Similar a essas configurações e preços so os Asus, claro existe outras marcas mas nao bate se for 5ms e 120hz, se for 2 ms e 60 hz e etc...

Link para o comentário

Cara eu posso gasta até uns 1100, então quero uma coisa de qualidade. Full HD, no mínimo 23 polegadas, LED. Estou em dúvida quanto ao IPS e TN. IPS= melhores cores, menor velocidade e TN dizem que os gamers preferem por causa da rapidez(maior que IPS). Dizem que esse BenQ é um meio termo http://www.expertreviews.co.uk/monitors/1291489/benq-xl2420t

Tu acha que eu devo pegar esse ou escolher um IPS?2ms a proposito.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...