Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pf suas opiniões sobre essa Maquina ?


Posts recomendados

quero compra meu pc gaming essa semana tenho 1300$, ai foto de minha lista de comprar o q acham, devo trocar alguma coisa..

minhas espectativas e rodar BF4 medium ou hight s/ problemas algum :cool:

1mUWy.png

Gabinete : cooler master elite 120 Advanced

placa-mãe : GA-78LMT-S2 AM3+

Processador : fx6300

Placa de Video : gtx650 1gb

Mem. Ram : 4gb 1333 x2 (ja tenho uma compra outra p/ dual channel)

cooler cpu : Vortex plus

HD : 1tb

fonte : Thermaltake ATX TR2 500W TR-500

_________________________________________________________

NA IMAGEM DEI DESTAQUE PARA PRINCIPAIS PEÇAS AS Q TENHO MAIS MESO DE ERRAR COMPRA.

"pf so comente se sua resposta realmente for me ajudar :lol:", é uma grana boa q vou gastar e nao quero fazer uma besteira comprando peças q me deem desempeno menor q esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também indico trocar de fonte. A Corsair CX430 indicada pelo amigo Jodota é uma ótima pedida. Eu consideraria a Seasonic 430w também (https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-430w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-430b.html), pois ela custa pouca coisa a mais e já tem dois cabos PCI-E. Com esta fonte você poderia, tranquilamente, trocar sua placa de video por placas do porte da GTX670/HD7950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...