Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual fonte vocês recomendam? Quero colocar uma Placa de Video NVidia G-Force GT440 1GB GDDR3 PCI-E HDMI 128Bits

Minha Configuração:

Core I5 2500

HD6850

HD 1TB

4GB de memória

MSI H67MA-E35

Tava pensando em colocar essa: CORSAIR Enthusiast Series TX650 V2 650W

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-enthusiast-series-tx650-v2-650w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-cmpsu-650txv2.html

Será que é preciso de uma dessa da Corsair, ou uma OCZ ATX 400W StealthXStream2 OCZ400SXS2 já aguenta?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:149&tag=ocz

• Curtir 1
Postado
Qual fonte vocês recomendam? Quero colocar uma Placa de Video NVidia G-Force GT440 1GB GDDR3 PCI-E HDMI 128Bits

Minha Configuração:

Core I5 2500

HD6850

HD 1TB

4GB de memória

MSI H67MA-E35

Tava pensando em colocar essa: CORSAIR Enthusiast Series TX650 V2 650W

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-enthusiast-series-tx650-v2-650w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-cmpsu-650txv2.html

Será que é preciso de uma dessa da Corsair, ou uma OCZ ATX 400W StealthXStream2 OCZ400SXS2 já aguenta?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:149&tag=ocz

O consumo de seu PC será de 310W, adicionando a GT440. Recomendaria a Seasonic 430 ou a Antec 520.

• Curtir 1
Postado
Isso é uma pergunta ou uma afirmação? Aliás, qual é o modelo desta fonte (a Huntkey tem vários modelos de 450 W)?

huaahu É uma pergunta.

A huntkey 450w Greenstar é modelo LW-6450SG

Abraço

• Curtir 1
Postado
huaahu É uma pergunta.

A huntkey 450w Greenstar é modelo LW-6450SG

Abraço

Até 270W é uma fonte boa. O consumo de seu PC ficará em 250W no máximo, e ainda assim, o consumo médio é bem abaixo disso no uso do dia-a-dia. Pode ficar tranquilo. ^_^

• Curtir 2
Postado
Até 270W é uma fonte boa. O consumo de seu PC ficará em 250W no máximo, e ainda assim, o consumo médio é bem abaixo disso no uso do dia-a-dia. Pode ficar tranquilo. ^_^

Ah então beleza. É porque tinha acabo de ler o review dessa fonte aqui e assustei q ela pode explodir se puxar os 450w huahua.

Valeu aí.

• Curtir 1
Postado
O consumo de seu PC será de 310W, adicionando a GT440. Recomendaria a Seasonic 430 ou a Antec 520.

Se eu colocar um cooler e mais umas 3 fans, sobe muito o consumo ou não?

Dessas fontes que você recomendou eu gostei bastante da Seasonic 430. Além dela sabe se tem alguma da Corsair ou OCZ boa também? Ou essa que você citou é melhor mesmo?

Obrigado! :aranha:

• Curtir 1
Postado
Se eu colocar um cooler e mais umas 3 fans, sobe muito o consumo ou não?

Dessas fontes que você recomendou eu gostei bastante da Seasonic 430. Além dela sabe se tem alguma da Corsair ou OCZ boa também? Ou essa que você citou é melhor mesmo?

Obrigado! :aranha:

Cada fan deve subir uns 5... to chutando alto...Corsair HX520W...

Abs

• Curtir 1
Postado
Valeu. Mas acho que vou comprar a Fonte SeaSonic 520W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 520 Bronze)

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

Acho que fica de boa :natal:

Cada fan deve subir 3W aí. E não sei se você comprou esta fonte aí não. Porque ela está esgotada...

As outras opções da Corsair e da OCZ se situam num patamar abaixo das fontes da Seasonic.

• Curtir 1
Postado

Tenho um pc com essas configurações:

Processador: Intel® Core i5 650 3.20 GHz

Memória RAM: 4GB 2x DIMM DDR3

Disco Rígido (HD): 1 TB, SATA2, 5400RPM

Leitor e Gravador de CD/DVD (Gravador de CD 48x, Gravador DVD 16x)

Áudio de alta definição (HD Áudio) integrado, com suporte a 5.1 canais

e

vou comprar uma placa de video Radeon HD 5670 1gb Gddr5 Dx11

Gostaria de saber qual seria uma melhor fonte recomendada pra essa configuração

Me ajudem

• Curtir 1
Postado
Cada fan deve subir 3W aí. E não sei se você comprou esta fonte aí não. Porque ela está esgotada...

As outras opções da Corsair e da OCZ se situam num patamar abaixo das fontes da Seasonic.

Ta esgotada mesmo :bored:

A SeaSonic 430W deve aguentar tranquilo, né?

Só tem ela disponível. Eu tinha citado a de 520 pra caso eu mudasse alguma coisa no pc mais pra frente.

• Curtir 1
Postado
Tenho um pc com essas configurações:

Processador: Intel® Core i5 650 3.20 GHz

Memória RAM: 4GB 2x DIMM DDR3

Disco Rígido (HD): 1 TB, SATA2, 5400RPM

Leitor e Gravador de CD/DVD (Gravador de CD 48x, Gravador DVD 16x)

Áudio de alta definição (HD Áudio) integrado, com suporte a 5.1 canais e vou comprar uma placa de video Radeon HD 5670 1gb Gddr5 Dx11. Gostaria de saber qual seria uma melhor fonte recomendada pra essa configuração.

Me ajudem

Recomendo a Antec Neo Eco 400C, Seasonic 430 e Corsair CX430 V2. Com essas fontes, até GTX560Ti pode colocar aí nesta configuração. Leia meu tópico na minha assinatura para saber de mais...

• Curtir 1
Postado

Quero comprar uma RADEON HD 6870 mas estou achando que a minha Fonte Corsair 400w não ira aguentar... qq vocês acham ?

essas são minhas configurações

Placa mãe: MB INTEL DH55TC

Processador: I3

4g de memória

Hd 1TB Samsung

Fonte Corsair 400w reais

Agradeço desde já

• Curtir 1
Postado
Recomendo a Antec Neo Eco 400C, Seasonic 430 e Corsair CX430 V2. Com essas fontes, até GTX560Ti pode colocar aí nesta configuração. Leia meu tópico na minha assinatura para saber de mais...

obrigado progamer pela ajuda

• Curtir 1
Postado
Quero comprar uma RADEON HD 6870 mas estou achando que a minha Fonte Corsair 400w não ira aguentar... qq vocês acham ?

essas são minhas configurações

Placa mãe: MB INTEL DH55TC

Processador: I3

4g de memória

Hd 1TB Samsung

Fonte Corsair 400w reais

Agradeço desde já

Pode ficar tranquilo, cara... Essa fonte é excelente e vai suportar a configuração, que vai consumir apenas 260W.

• Curtir 1
Postado
Pode ficar tranquilo, cara... Essa fonte é excelente e vai suportar a configuração, que vai consumir apenas 260W.

Obrigado progamer, estava preocupado com isso...

irei efetuar a compra da minha placa de video agora ^_^

abraço.

• Curtir 1
Postado

Placa de Vídeo = Gtx560 Ti Msi Twin II/OC

Processador = INTEL Core i5-2500K Sandy Bridge 3.3GHz

Placa Mãe = ASRock P67 Extreme6

Memória RAM = G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 -

Cooler = Cooler Master V8 -

Gabinete = Aerocool VX-E Pro Limited Edition -

PS: Teria de dar com folga, porque pretendo fazer futuros upgrades

PPS: Se tiver alguma sugestão sobre os componentes do PC é bem vinda, desde que seja na mesma faixa de preço

• Curtir 1
Postado

PPS: Se tiver alguma sugestão sobre os componentes do PC é bem vinda, desde que seja na mesma faixa de preço

Que tipo de upgrade seria esse?

• Curtir 1
Postado

Não sei, colocar uma placa melhor ou trocar o processador por exemplo, beeeeemm no futuro.

Só quero saber se, com essa fonte nessa config, é possível eu ficar tranquilo, sem precisar me preocupar com a fonte por um bom tempo.

• Curtir 1
Postado

Valeu povo do Clube do Hardware. Comprei a Seasonic 430, o cara que me vendeu a HD 6950 foi tão honesto que disse q ele não tinha a Seasonic mas me recomendou comprar a Seasonic e não nenhuma que ele tinha lá (eu só tinha 180 reais). Montei aqui, ta tudo filé *-*. Brigadão mesmo.

Mas uma dúvida, sei que não é o local apropriado mas tem a ver com a fonte.

Eu usava 4 pinos com a outra fonte, minha mobo tem entrada de 8. Daí nessa seasonic tem conector de 4 e de 8, botei o de 8. O processador ganhou uns grauszinhos a mais, tem a ver com isso? Agora to usando mais do que o meu processador é capaz? Ou seria a placa de vídeo que aquece mais o processador (acho meio sem nexo mas não custa perguntar)?

Ou pior, a fonte ta mandando mais "poder" pro processador e por isso ele aquece mais? Se sim isso é bom ou ruim? Notei que o cooler do processador ta fazendo um pouco mais de barulho do que fazia na fonte vagabunda da extream sem a 6950.

Agradeço desde já :)

• Curtir 1
Postado

Boa galera, tudo bom?

Gostaria que vocês me recomendassem uma fonte para essa configuração.

Processador = INTEL Core i7-2600K

Placa de Vídeo = Gtx 560

Placa Mãe = ASRock Z68 Extreme3 Gen3

Memória RAM = Corsair Vengeance - 16GB (4 x 4GB) DDR3 1600

HDD: 2x SATA II (3gbs) 7200 rpm (250gb e 1tb)

PS: Se possível com uma margem de segurança, pois pretendo fazer alguns upgrades no futuro.

Grato :)

• Curtir 1
Postado

Não sei, colocar uma placa melhor ou trocar o processador por exemplo, beeeeemm no futuro.

Só quero saber se, com essa fonte nessa config, é possível eu ficar tranquilo, sem precisar me preocupar com a fonte por um bom tempo.

Trocar o processador não influiria tanto no desempenho, assim como trocar a placa de vídeo. Provavelmente no dia que você trocar sua placa de vídeo, você poderá pegar uma placa muito mais forte consumindo o mesmo da GTX560 ou menos. Por isso recomendo ou a Antec Neo Eco 520C ou então a Corsair CX500 V2. Seu PC consome 310W.

Valeu povo do Clube do Hardware. Comprei a Seasonic 430, o cara que me vendeu a HD 6950 foi tão honesto que disse q ele não tinha a Seasonic mas me recomendou comprar a Seasonic e não nenhuma que ele tinha lá (eu só tinha 180 reais). Montei aqui, ta tudo filé *-*. Brigadão mesmo.

Raridade um vendedor desses, hem. Os que conheço me mandam comprar fonti di quinhentus i cincuenta uátis reau. :D

Mas uma dúvida, sei que não é o local apropriado mas tem a ver com a fonte.

Eu usava 4 pinos com a outra fonte, minha mobo tem entrada de 8. Daí nessa seasonic tem conector de 4 e de 8, botei o de 8. O processador ganhou uns grauszinhos a mais, tem a ver com isso? Agora to usando mais do que o meu processador é capaz? Ou seria a placa de vídeo que aquece mais o processador (acho meio sem nexo mas não custa perguntar)?

Ou pior, a fonte ta mandando mais "poder" pro processador e por isso ele aquece mais? Se sim isso é bom ou ruim? Notei que o cooler do processador ta fazendo um pouco mais de barulho do que fazia na fonte vagabunda da extream sem a 6950.

Agradeço desde já :)

Com certeza é a HD6950 rodando aí. A temperatura interna do PC aumentou e com isso alguns componentes trabalham mais. Tudo normal.

Boa galera, tudo bom?

Gostaria que vocês me recomendassem uma fonte para essa configuração.

Processador = INTEL Core i7-2600K

Placa de Vídeo = Gtx 560

Placa Mãe = ASRock Z68 Extreme3 Gen3

Memória RAM = Corsair Vengeance - 16GB (4 x 4GB) DDR3 1600

HDD: 2x SATA II (3gbs) 7200 rpm (250gb e 1tb)

PS: Se possível com uma margem de segurança, pois pretendo fazer alguns upgrades no futuro.

Grato :)

A mesma recomendação da que passei para o Rodrigo P., pois a sua configuração é bem semelhante.

• Curtir 1
Postado

Seguinte queria agradecer ao Kayke e ao karlo por terem me ajudado muito sobre as fontes. obrigado mesmo a vocês 2 e um feliz natal e um prospero ano novo aos dois.

obs: Seguinte para quem quer a seasonic de 520 reais, tem ela no mercado livre por 224 reais, não vou colocar aqui o link porque acho que é contra as regras. ja está avisado aa. Abraços a todos um feliz natal e ano novo para todo mundo, e muita sorte para vocês ae!!

• Curtir 1
Postado

Pessoal eu estou querendo pegar a 6990 porém a minha Fonte é de 650W reais, entretanto no site da AMD diz que a 6990 precisa de 750W, com isso andei pesquisando no google e encontrei uns fóruns gringos dizendo que uma fonte de 650W~700W segura essa VGA sem OC, e ai o que vocês acham? será que devo arriscar?

Minha Configuração atual é essa:

*Mouse: Razer Naga

*Monitor: SAMSUNG, LCD TV 5MS Full HD 24".

*Fonte: MaxPower, Titan Power 650W, MP-650-APMR.

*Gabinete: Cooler Master, Elite 334 NVIDIA Edition.

*MOBO: Gigabyte GA-880GMA-UD2H, 140W, Bios Version F5, (Rev2.2).

*Memória RAM: "2x" Markvision 4GB DDR3-1333MHz DDR3 (PC3-10666).

*HDD: SAMSUNG, "1x" Sata II 1.5TB / SAMSUNG, "1x" Sata II 500GB.

*VGA: EVGA, Nvidia Geforce GTX 460, DX11, GDDR5, 1GB, 256bits, (01G-P3-1371-TR).

*Processador: AMD, Quad-Core Phenom II X4 Black Edition 965, 3.4 Ghz, 125W, Balck Edition.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...