Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero montar um PC com essa configuração:

CPU Intel Core i5 2300

Mobo Asrock P67 PRO3 SE

2 x 4 GB DDR3 1333 MHz KINGSTON

VGA SAPPHIRE HD 6770

agora e a fonte? será que uma MTEK 460W suportaria essa configuração?Que outra vocês indicariam?

• Curtir 1
Postado

As fontes das marcas Antec, Seasonic, XFX e Corsair estão entre as melhores e com componentes de qualidade?

Vou montar um PC com intel core i3 segunda geração e 4 GB ddr3 + placa de vídeo EVGA 1024MB (1GB) GeForce GTS 250 HDMI PCI-Express 01G-P3-1145-TR ou EVGA GeForce GTS450 GDDR5 1GB PCI-Express 01G-P3-1351-KR ou Sapphire Radeon HD 7750 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11202-00-20G Gostaria q me indicassem fontes dessas marcas q citei q suportem a configuração com todas essas VGAS e sem sobrecarregar as fontes.

• Curtir 1
Postado
opa, então vou comprar ela com certeza, agora tenho só duvidas no estabilizador, alguem pode me ajudar?

Estabilizador é um item imprestável. Pode ler aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Economize seu dinheiro e pegue um bom filtro de linha. A única boa opção é o Clone F8 01087. 01086 não serve.

Desculpa a persistência mas to querendo comprar o mais rápido possível uma fonte pois estou com o meu PC parado. Alguém pode me auxiliar?

Valeu novamente!

Essa aqui é a melhor opção e dará conta do sistema que consome 200W no máximo:

https://www.primetek.com.br/lojavirtual/produtos/detalhe-produto/fonte-atx-350w-real-ss-350bs-seasonic

quero montar um PC com essa configuração:

CPU Intel Core i5 2300

Mobo Asrock P67 PRO3 SE

2 x 4 GB DDR3 1333 MHz KINGSTON

VGA SAPPHIRE HD 6770

agora e a fonte? será que uma MTEK 460W suportaria essa configuração?Que outra vocês indicariam?

Fonte antiquada essa Mtek. Pegue uma Corsair CX430 V2 ou XFX 450.

• Curtir 1
Postado
Economize seu dinheiro e pegue um bom filtro de linha. A única boa opção é o Clone F8 01087. 01086 não serve.

Tem também outros filtros de linha né? Tem esse clamper com preço bem acessível e que efetua o seu papel de filtro de linha sem perde a postura:

Clamper-R$28,00> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224678378-filtro-de-linha-clamper-maxima-proteco-modelo-novo-_JM

Vou montar um PC com intel core i3 segunda geração e 4 GB ddr3 + placa de vídeo EVGA 1024MB (1GB) GeForce GTS 250 HDMI PCI-Express 01G-P3-1145-TR ou EVGA GeForce GTS450 GDDR5 1GB PCI-Express 01G-P3-1351-KR ou Sapphire Radeon HD 7750 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11202-00-20G Gostaria q me indicassem fontes dessas marcas q citei q suportem a configuração com todas essas VGAS e sem sobrecarregar as fontes.

Uma opção boa e barata seria a Antec Neo Eco 400C,mas,tá em falta em muita loja pela net! Poderia pegar a cx 430W V2 que vai suporta e com folga.

• Curtir 1
Postado

GIGABYTE GA-H61M-S2V-B3 LGA 1155 Intel H61 ATX Rev. 1.1

Processador Intel Core i3-2100M, Clock 3.10GHz

Memória 4gb Corsair Ddr3 1.333mhz Value Select - Desktop

Hd Seagate 500gb Sata3 6gb/s

Placa de Vídeo Sapphire 314-3L AMD ATI Radeon HD6870

Estou pensando em usar essa fonte Fonte Corsair 430w - CMPSU-430CXV2 guenta?

• Curtir 1
Postado
Tem também outros filtros de linha né? Tem esse clamper com preço bem acessível e que efetua o seu papel de filtro de linha sem perde a postura:

Clamper-R$28,00> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224678378-filtro-de-linha-clamper-maxima-proteco-modelo-novo-_JM

Uma opção boa e barata seria a Antec Neo Eco 400C,mas,tá em falta em muita loja pela net! Poderia pegar a cx 430W V2 que vai suporta e com folga.

Gostaria da opinião do Progamer ele entende mais de fontes as dúvidas são essas: Vou montar um PC com intel core i3 segunda geração e 4 GB ddr3 + placa de vídeo EVGA 1024MB (1GB) GeForce GTS 250 HDMI PCI-Express 01G-P3-1145-TR ou EVGA GeForce GTS450 GDDR5 1GB PCI-Express 01G-P3-1351-KR ou Sapphire Radeon HD 7750 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11202-00-20G Gostaria q me indicassem fontes dessas marcas q citei q suportem a configuração com todas essas VGAS e sem sobrecarregar as fontes.

• Curtir 1
Postado
Gostaria da opinião do Progamer ele entende mais de fontes as dúvidas são essas: Vou montar um PC com intel core i3 segunda geração e 4 GB ddr3 + placa de vídeo EVGA 1024MB (1GB) GeForce GTS 250 HDMI PCI-Express 01G-P3-1145-TR ou EVGA GeForce GTS450 GDDR5 1GB PCI-Express 01G-P3-1351-KR ou Sapphire Radeon HD 7750 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11202-00-20G Gostaria q me indicassem fontes dessas marcas q citei q suportem a configuração com todas essas VGAS e sem sobrecarregar as fontes.

Não é necessário um entendimento aprofundo de fontes para saber que,essa tua configuração mesmo com gts 250 que consome mais que as outras,não vai demandar 250 watts de consumo de uma fonte.

• Curtir 1
Postado

Boa noite, estou com umas duvidas:

a configuração do meu amigo é esta:

Asus m4n68t-m le

Phenom x4 955 - 3.2GHz

4Gb 1333MHz Kingston

Radeon 6790

HD 320GB

Gravador DVD

e vocês me indicaram: Sea Sonic S12II-430Bronze, Antec Neo ECO 400C!

e eu conseguir fazer ele desistir de comprar uma Seventeam que o VENDEDOR diz ser watts reais!! OKSAOSK' sempre os vendedores !

então comecei a pesquisar com ele e ele quer que quer esta fonte:

SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 620 Bronze) R$246,05

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-620w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-bronze.html

Eu não acho ela ruim, acho até boa demais para a configuração dele.

Ele falo que mais para frente quer colocar 2 pentes de memoria 4GB cada 1333MHz

um phenom x6, um hd 1TB, um cooler melhor para o cpu, uma gabinete melhor para a refrigeração e talvez duas placas de video !

O que vocês podem me indicar em relação a uma fonte no preço desta seasonic e me dizer se ela é muito para esse futuro upgrade?

muito obrigado !!!

• Curtir 1
Postado

Ae galera, gostaria da ajuda de vocês para escolher a fonte para essa configurção...

- AMD Phenom II X6 1100T

- EVGA EVGA GeForce GTX570 1.2GB

- 8 GB de Ram (2x4gb)

- HD 1 Tera Samsung

- placa de rede wireless D-link

obrigado.

• Curtir 1
Postado

Bom cara sou novo aqui no forum nao sou um expert no assunto mais vou tentar te ajudar,levando em conta q gts 250 consome 81w em full a gts450 106w em full e a hd 7750 75w em full uma boa fonte de 400 ou ate uma de 450w ja daria conta.Como o amigo DATENA falou as antec estão em falta eu mesmo pesquisei para comprar e n achei em lugar nenhum então a fonte q o amigo datena falou daria pra segurar de boa.

• Curtir 1
Postado
Não é necessário um entendimento aprofundo de fontes para saber que,essa tua configuração mesmo com gts 250 que consome mais que as outras,não vai demandar 250 watts de consumo de uma fonte.

Mas eu quero saber as marcas Seasonic, Antec, XFX e Corsair estão entre as melhores ou não?

Para as placas Sapphire Radeon HD 7750 11202-00-20G, EVGA GeForce GTS450 e EVGA GeForce GTS250 quais fontes destas marcas q citei posso usar sem problemas e q suportem essas placas com uma certa margem? preciso informar também o resto da configuração para escolher uma fonte q suporte tudo?

• Curtir 1
Postado
Boa noite, estou com umas duvidas:

a configuração do meu amigo é esta:

Asus m4n68t-m le

Phenom x4 955 - 3.2GHz

4Gb 1333MHz Kingston

Radeon 6790

HD 320GB

Gravador DVD

e vocês me indicaram: Sea Sonic S12II-430Bronze, Antec Neo ECO 400C!

e eu conseguir fazer ele desistir de comprar uma Seventeam que o VENDEDOR diz ser watts reais!! OKSAOSK' sempre os vendedores !

então comecei a pesquisar com ele e ele quer que quer esta fonte:

SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 620 Bronze)

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-620w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-bronze.html

Eu não acho ela ruim, acho até boa demais para a configuração dele.

Ele falo que mais para frente quer colocar 2 pentes de memoria 4GB cada 1333MHz

um phenom x6, um hd 1TB, um cooler melhor para o cpu, uma gabinete melhor para a refrigeração e talvez duas placas de video !

O que vocês podem me indicar em relação a uma fonte no preço desta seasonic e me dizer se ela é muito para esse futuro upgrade?

muito obrigado !!!

Cara eu to a quase uma semana procurando por fontes "BBB" boa bonita e barata e ate agora a fonte q encontrei com otimo custo beneficio e uma das melhores que encontrei que seguraria um upgrade futuro seria a OCZ 500W http://www.megamamute.com.br/prod/344899/1107/0/fonte-modular-500w-modxstream-ocz.aspx por 188 R$. aqui no CDH tem um teste da mesma https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1963 e boa e barata.Espero ter ajudado valeu :D:D

• Curtir 1
Postado
GIGABYTE GA-H61M-S2V-B3 LGA 1155 Intel H61 ATX Rev. 1.1

Processador Intel Core i3-2100M, Clock 3.10GHz

Memória 4gb Corsair Ddr3 1.333mhz Value Select - Desktop

Hd Seagate 500gb Sata3 6gb/s

Placa de Vídeo Sapphire 314-3L AMD ATI Radeon HD6870

Estou pensando em usar essa fonte Fonte Corsair 430w - CMPSU-430CXV2 guenta?

Suportaria e com uma boa folga,favorecendo futuros upgrades!:D

• Curtir 1
Postado
Estabilizador é um item imprestável. Pode ler aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Progamer, acho que vou levar esse filtro de Linha:

Filtro De Linha Profissional Upsai Fht1200 120 Ou 220volts

Eu já vi muitas pessoas recomendando esse filtro de linha, quero comprar um bom, não quero levar qualquer porcaria de R$ 28,00.

Alguem me recomendaria outro?

• Curtir 1
Postado

Ae pessoal,

Estou montando um micro pra games...nada muito caro porque a grana ta curta, então me disseram pra focar o dinheiro que eu tiver numa fonte e placa de video. Gostaria de saber se a CORSAIR 430W aguenta bem essa configuração apesar de ser barata.

Processador: I3 2100 3.10GHz

Placa mãe: Gigabyte H61M-D2-B3

memória: 4gb DDR3 Kingston

placa de vídeo: HD 6770 ou HD 6670 ou GTS 450

HD 500gb

Aproveitando o embalo, gostaria de saber se essa configuração ta pelo menos boazinha. Se algum desses itens for ruim, não compativel com a configuração, ou algum outro problema, por favor me deem alguma dica. (estou receoso tambem com a placa mãe, mas me disseram que não influencia tanto pra games).

• Curtir 1
Postado
Eu já vi muitas pessoas recomendando esse filtro de linha, quero comprar um bom, não quero levar qualquer porcaria de R$ 28,00.

Cara,o filtro de linha que recomendei,que pelo visto tu chamou "porcaria",é um dos melhores filtros de linha que o pessoal aqui do fórum do Clube do Hardware analisou. O Clamper 5 tomadas do novo padrão,tem todos os componentes necessários para filtragem de transientes e para impedir surtos de tensão.

O mal do Brasileiro que pensa que pra se bom,necessariamente tem que ser o mais caro!-_-

Postado
Ae pessoal,

Estou montando um micro pra games...nada muito caro porque a grana ta curta, então me disseram pra focar o dinheiro que eu tiver numa fonte e placa de video. Gostaria de saber se a CORSAIR 430W aguenta bem essa configuração apesar de ser barata.

Processador: I3 2100 3.10GHz

Placa mãe: Gigabyte H61M-D2-B3

memória: 4gb DDR3 Kingston

placa de vídeo: HD 6770 ou HD 6670 ou GTS 450

HD 500gb

Aproveitando o embalo, gostaria de saber se essa configuração ta pelo menos boazinha. Se algum desses itens for ruim, não compativel com a configuração, ou algum outro problema, por favor me deem alguma dica. (estou receoso tambem com a placa mãe, mas me disseram que não influencia tanto pra games).

Primeira pergunta sim a CORSAIR 430W vai dar conta, segunda pergunta a configuração esta razoável,mas ja que a maquina vai ser pra games voce poderia ver se consegue juntar uma grana a mais e investir num processador de 4 núcleos visando o futuro. Ja que jogos de hoje estão exigindo cada vez mais do processador e da placa de video e procesadores de 4 núcleos estão ficando cada vez mais comuns.Ja entre as placas fica entre a 6770 ou a GTS 450 a 6670 acredito que perde para essas duas. Espero ter ajudado.

DATENA repassa aí o link do filtro e que aqui to com problemas para abrir o link , estou pensando a um tempo ja em comprar um filtro de linha pois estabilizador e uma droga e aqui na minha cidade ainda nao achei nenhum para comprar. valeu:D

• Curtir 1
Postado
Processador: Core i7 2600k

Placa-Mãe: Asrock Ext3 Gen3

Placa de vídeo: EVGA Nvidia GTX570 Classified (consumo mínimo recomendado no site da EVGA 550w / energia adicional 1 cabo de 6 pinos e 1 de 8 pinos)

Memória: 8gb de memória ddr3 1600 (2 pentes de 4gb, corsair vengeance)

HD: Samsung 1,5tb SATA2

Cooler watercooler antek h20 620

Qual seria uma tensão mínima para essa configuração e qual fonte poderiam me recomendar? Obrigado!:lol:

Pessoal, so falta a fonte pra ligar o pc... Poderiam recomendar uma boa fonte com cabeamento modular?? Obrigado!!!

• Curtir 1
Postado
Mas eu quero saber as marcas Seasonic, Antec, XFX e Corsair estão entre as melhores ou não?

Para as placas Sapphire Radeon HD 7750 11202-00-20G, EVGA GeForce GTS450 e EVGA GeForce GTS250 quais fontes destas marcas q citei posso usar sem problemas e q suportem essas placas com uma certa margem? preciso informar também o resto da configuração para escolher uma fonte q suporte tudo?

As seasonic de 520w ou mesmo a de 620 da serie SII estão de bom tamanho, e as marcas que você citou estão sim entre as melhores, apesar de que a Corsair e a XFX não fabricam suas fontes, (a maioria delas é fabricada pela propria Seasonic inclusive)...

• Curtir 1
Postado
Pessoal, so falta a fonte pra ligar o pc... Poderiam recomendar uma boa fonte com cabeamento modular?? Obrigado!!!

Brower, leia duas páginas pra tras, minha configuração é quase a mesma que a sua.

• Curtir 1
Postado

Bom dia! Estou fazendo um upgrade no meu pc e mais uma peça está por vir, uma HD 6670 então gostaria da ajuda de vocês para saber se minha fonte vai realmente aguentar (pelo Power Supply Calculator teoricamente sim) ou se sou obrigado a trocar ela. Minha config atual:

processador: A8-3750k

MB: Gigabyte GA-A55M-DS2

Memória OCZ DDR3 4GB (2x2GB) 1,65V 1600MHz

HD: Momentus XT 500gb

HD: Samsung 250GB 5400 RPM Sata

Midia: Gravador DVD Samsung

Fonte: Seventeam 450W St-450p-cg

Por enquanto ta ok. Mas com a entrada da nova GPU será que minha fonte aguenta por enquanto? Quais riscos eu corro caso eu tente colocar a GPU e ela não aguentar? Futuramente pretendo com certeza pegar uma GPU High End tipo uma GTX serie 6xx ti então a fonte já tenho certeza que vou trocar porém não pretendia trocar agora.

• Curtir 1
Postado
Cara,o filtro de linha que recomendei,que pelo visto tu chamou "porcaria",é um dos melhores filtros de linha que o pessoal aqui do fórum do Clube do Hardware analisou. O Clamper 5 tomadas do novo padrão,tem todos os componentes necessários para filtragem de transientes e para impedir surtos de tensão.

O mal do Brasileiro que pensa que pra se bom,necessariamente tem que ser o mais caro!-_-

Qual é a diferença do Clamper

Pra esse? Filtro De Linha Profissional Upsai Fht1200 120 Ou 220volts

A diferença em reais é bem considerável, o que você acha sobre isso? Pode me aconselhar em algo?

• Curtir 1
Postado

Galera vou comprar uma fonte, e dei uma pesquisada neste modelo de fonte:

Fonte Corsair 500w - CMPSU-500CXV2

Esta fonte aguenta essa configuração:

Dual Core E2220 - 2.4ghz

Memoria 4Giga DDr3

Placa Mãe ASUS P5G41T-M LX2/BR (LGA775)

HD 500 Giga Western Digital Green

Placa de Vídeo GeForce GTS 450 DDR5 1Giga

• Curtir 1
Postado

Uma Sentey ATX 600W Real Standard ERP600-SS Suporta?

MB GigaByte H67MA-USB3-B3 | Processador Core I5 2500 | VGA XFX HD 7950 | RAM Kingston 4GB | HD Western Digital 500GB | Drive óptico Samsung SH 222AB

Gostaria de saber se suporta essa configuração.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...