Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
VGA EVGA GeForce GTX 560TI SC 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-Express 01G-P3-1563-KR

Processador Intel Core i7-2600K 3.40GHz 8MB LGA 1155 Box

MB GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155

2 Memórias Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G

É esse?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437742411-cabo-adaptador-pci-express-6-pinos-para-2-x-4-pinos-nf-_JM

Tem alguma outra fonte que sirva pra minha configuração sem ser essa Seasonic? Pois ela está indisponível em tudo que é lugar...

O cabo é esse mesmo.

Nessa faixa de preço/potência não tem nenhuma outra com 2 cabos PCI-E.

Aí teria que subir pro nivel das OCZ ZT 550W, Seasonic 520 e HCG 520.

• Curtir 1
Postado

Obrigada. Olha, nesse caso é melhor comprar a Corsair 500CX? E Essa corsair suporta a GTX560TI?

Veja só os preços:

Seasonic430 + frete:

JustShop-> R$ 238,32

TechClube-> R$237,29

Corsair 500CX + frete:

Londritech R$ 235,92

Compensa ficar com a Corsair 500CX?

O cabo é esse mesmo.

Nessa faixa de preço/potência não tem nenhuma outra com 2 cabos PCI-E.

Aí teria que subir pro nivel das OCZ ZT 550W, Seasonic 520 e HCG 520.

beleza. obrigada

• Curtir 1
Postado
Obrigada. Olha, nesse caso é melhor comprar a Corsair 500CX? E Essa corsair suporta a GTX560TI?

Veja só os preços:

Seasonic430 + frete:

JustShop-> R$ 238,32

TechClube-> R$237,29

Corsair 500CX + frete:

Londritech R$ 235,92

Compensa ficar com a Corsair 500CX?

beleza. obrigada

Também pode ser a 500CX, oferece potência suficiente e tem os dois conectores pra placa de vídeo.

Se conseguir encontrar, a OCZ ZT 550W é uma melhor opção pouco mais cara, com cabeamento modular.

• Curtir 1
Postado
Também pode ser a 500CX, oferece potência suficiente e tem os dois conectores pra placa de vídeo.

Se conseguir encontrar, a OCZ ZT 550W é uma melhor opção pouco mais cara, com cabeamento modular.

Soube que na caixa da placa de vídeo vem um adaptador. Eu vou esperar o PC chegar e ver se veio. Caso não tenha vindo eu peço a fonte daí.

Muito obrigada pessoal. Vou tentar voltar pra dizer o que virou assim que o PC chegar.

• Curtir 1
Postado

Irmão, perguntei ao cara de um anuncio da CX430 no mercado livre, e ele Falou q essa fonte n aguentava e q deveria ser de 600 w no minimo como eu tb suspeitava, então achei essa fonte o q você me diz? pesquisei no google e falaram q essa fonte era boa

• Curtir 1
Postado
Irmão, perguntei ao cara de um anuncio da CX430 no mercado livre, e ele Falou q essa fonte n aguentava e q deveria ser de 600 w no minimo como eu tb suspeitava, então achei essa fonte o q você me diz? pesquisei no google e falaram q essa fonte era boa

Quer fazer over? Sli/Crossfire? Usar uma GTX 690? Se para tudo for não!

Uma CX430 deve bastar.

• Curtir 1
Postado

Galera eu tenho uma placa de vídeo onboard, e pretendo comprar a HD 5450, que consome menos de 20 Watts com carga máxima. Meu PC tem um Dual Core E5200 e gostaria de saber se a minha fonte genérica vai aguentar.

Minha fonte é essa aqui http://goo.gl/3lg3d

• Curtir 1
Postado

Olá amigos

minhas Configs:

Placa Mãe: Gigabyte GA-Z77M-D3H

Processador: i5 2310

Placa de Vídeo: GTX560 ECS, 1GB, DDR5, 256bit

Memória: 4GB Markivision

Gabinete: LeaderShip Gamer com 3 Coolers pra entrada na fonte.

Uma Fonte Corsair 500w v2 dá pra essas configs?

Pois vou ligar a placa de vídeo GTX, e mais os coolers na fonte, vai aguentar de boa?!

abraços!

Eu tenho uma fonte Fenix pro de 530w com apenas um cabo PCI

coloquei a placa de vídeo com essa fonte e perdi muito desempenho creio muito que seja da fonte!... jogo meio que travava com a GTX, daí eu tenho uma GT440, coloquei de novo e tirei a GTX e o desempenho ficou muito boa... ou seja.. perdi o desempenho por causa da fonte (creio eu), quero uma fonte pra ligar a placa de vídeo e 3 coolers do gabinete sem ter problemas futuramente e com problemas do desempenho.... (problemas de estufar os capacitores da placa mãe, etc...)

• Curtir 1
Postado
Galera eu tenho uma placa de vídeo onboard, e pretendo comprar a HD 5450, que consome menos de 20 Watts com carga máxima. Meu PC tem um Dual Core E5200 e gostaria de saber se a minha fonte genérica vai aguentar.

Minha fonte é essa aqui http://goo.gl/3lg3d

Uma fonte aguenta quando tem potência igual ou superior ao consumo do computador. No seu caso o consumo é de 140W. Fontes genéricas de 30 reais costumam fornecer de 120W a 180W. Como a Kabum está fora do ar, atualizando servidores, não consegui identificar a fonte, mas... o problema não está em aguentar ou não aguentar, mas em aguentar com riscos ou sem riscos, com danos ou sem danos, com qualidade minimamente aceitável ou não. Por isso o mínimo que eu particularmente admito numa configuração básica é a Elite Power 350W, com recomendação para a Corsair 430.

Olá amigos

minhas Configs:

Placa Mãe: Gigabyte GA-Z77M-D3H

Processador: i5 2310

Placa de Vídeo: GTX560 ECS, 1GB, DDR5, 256bit

Memória: 4GB Markivision

Gabinete: LeaderShip Gamer com 3 Coolers pra entrada na fonte.

Uma Fonte Corsair 500w v2 dá pra essas configs?

Pois vou ligar a placa de vídeo GTX, e mais os coolers na fonte, vai aguentar de boa?!

abraços!

Sim. Recomendado aí a Seasonic 430 ou a Corsair 500CX.

Eu tenho uma fonte Fenix pro de 530w com apenas um cabo PCI

coloquei a placa de vídeo com essa fonte e perdi muito desempenho creio muito que seja da fonte!...

Fenix Pro é um eufemismo para Maxxtro. Onde você estava com a cabeça ao colocar tal fonte naquela configuração?

• Curtir 1
Postado
Uma fonte aguenta quando tem potência igual ou superior ao consumo do computador. No seu caso o consumo é de 140W. Fontes genéricas de 30 reais costumam fornecer de 120W a 180W. Como a Kabum está fora do ar, atualizando servidores, não consegui identificar a fonte, mas... o problema não está em aguentar ou não aguentar, mas em aguentar com riscos ou sem riscos, com danos ou sem danos, com qualidade minimamente aceitável ou não. Por isso o mínimo que eu particularmente admito numa configuração básica é a Elite Power 350W, com recomendação para a Corsair 430.

Minha fonte genérica é uma Fonte Neox ATX 500W NXF500W, ela fornece 230W. Ela aguenta a HD 5450? É que eu não tem como eu comprar uma fonte agora.

• Curtir 1
Postado
Minha fonte genérica é uma Fonte Neox ATX 500W NXF500W, ela fornece 230W. Ela aguenta a HD 5450? É que eu não tem como eu comprar uma fonte agora.

Liga e funciona, tal como sem a placa de vídeo. Mas olha a bomba que ela é e decida se vale a pena maltratar tanto o computador desse jeito:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-NEOX-NXF500W/2491

Reprovada em todos os testes, com qualquer carga.

• Curtir 1
Postado
Liga e funciona, tal como sem a placa de vídeo. Mas olha a bomba que ela é e decida se vale a pena maltratar tanto o computador desse jeito:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-NEOX-NXF500W/2491

Reprovada em todos os testes, com qualquer carga.

Você disse que o meu PC consome uns 140W, certo? E com a HD 5450 ele vai consumir 160W no máximo, e minha fonte consegue entregar no máximo 230W, então não tem perigo de passar do limite da fonte e ela explodir, né?

• Curtir 1
Postado

Olá, fiz essa pergunta anteriormente e ngm respondeu:

Gostaria de saber qual a diferença das fontes:

Corsair VX550

Corsair CX500

Seasonic S12II-430Bronze

Estou em dúvida em qual comprar e elas estão na mesma faixa de preço... mudando os W's e umas coisinhas,(não entendo bem, qual a diferença?). Também vi uma Corsair GS600 e CX600 no Mercado Livre usadas na mesma faixa de preço, porém acho que comprar pelas lojas onlines seja melhor... (dúvida?!).

Para uma configuração dessa:

FX 6100 (Stock)

8 GB DDR3 1333 (Stock)

ASUS M5A78L-M LX

HD 6950 1GB (OC de fábrica c/ cooler duplo)

(A vga necessita 2 PCI-e 6 pin, o que seria esse conector 6+2 pin? daria pra usar no 6 pin ou teria que usar o adaptador?)

Várias dúvidas...no aguardo das respostas.

Enfim...eu acabei comprando uma "Fonte Corsair Builder Series Cx600 V2 600w Atx V2.3 80 Plus"

Para uma configuração dessa:

FX 6100 (Stock)

8 GB DDR3 1333 (Stock)

ASUS M5A78L-M LX

HD 6950 1GB (OC de fábrica -GPU 830 MHz, Memory 1300 MHz- c/ cooler duplo)

Creio que vai ficar tudo belezinha né? da pra eu fazer uns overzinhos na cpu e na vga bem baixos (usar eles no ar mesmo) correto?

• Curtir 1
Postado

Estou montando um pc pra games. E escolhido os componentes, estou com dúvidas em qual fonte pegar. De inicio estou pegando uma de 650W. Mas não sei se é pouco. O pc é o seguinte

Gabinete: Gabinete Cooler Master Atx Haf 912 Rc-912-kkn1

Proc: I7 3770

VGA: por hora 1 Radeon HD 7970, mas no futuro pretendo ficar com 2

Cooler: Cooler EVGA p/ CPU SuperClock M020-00-000234

MB: ASUS P8Z77-M LGA

Mais um HD e um SSD

A fonte que pretendo pegar é Corsair ATX 650W CMPSU-650TXV2

Ela dá conta do recado ou preciso de uma fonte maior ?

• Curtir 1
Postado
Estou montando um pc pra games. E escolhido os componentes, estou com dúvidas em qual fonte pegar. De inicio estou pegando uma de 650W. Mas não sei se é pouco. O pc é o seguinte

Gabinete: Gabinete Cooler Master Atx Haf 912 Rc-912-kkn1

Proc: I7 3770

VGA: por hora 1 Radeon HD 7970, mas no futuro pretendo ficar com 2

Cooler: Cooler EVGA p/ CPU SuperClock M020-00-000234

MB: ASUS P8Z77-M LGA

Mais um HD e um SSD

A fonte que pretendo pegar é Corsair ATX 650W CMPSU-650TXV2

Ela dá conta do recado ou preciso de uma fonte maior ?

Ela da conta e sobra man

• Curtir 1
Postado
PK5PL-SE AM

Core 2 Quad Q8400 2,4ghz

2x2gb DDR2 (4gb)

EVGA GTS 450 GDDR5 1GB 192bits

HD 500gb

Será que uma fonte C3 Tech PUF-4050S (500w Genérica, Essa aqui ) da conta de aguentar um Overclock no Processador?

Nem pense em colocar essa fonte, ainda mais pra fazer Overclock. Como seu computador não consome muito eu lhe indicaria uma Corsair CX430 V2.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde,

Sou novo aqui no forum e gostaria de saber se uma Coolermaster Silent Gold Pro 800W daria para minhas configurações ou qual vocês me indicariam !!

placa-mãe Asus P9X79 DELUXE LGA2011

Processador Core i7 3820 LGA2011

2 mem 8GB DDR3 Vengeance 1600mhz (16gb)

Watercooler Corsair H100

HD sata3 1TB

Placa de Video EVGA 560GTX 1GB

Gabinete HAF X

Obrigado,

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!