Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OCZ FATAL1TY 550w comporta essa configuração sem problemas?

GTX 580

FX 6300 + Hyper TX3 EVO

Gigabyte 970A D3P

2x4gb Ripjaws 1600

3x Fans 120mm (um com leds)

HD WD Caviar Blue 500GB

Tudo em stock.

• Curtir 1
Postado

desculpa mais pra qual finalidade vai ser esse i7? pra jogar?

will, tenho um certo preconceito com AMD... Difícil trocar por Intel..

Aí se for pegar um Intel inferior, a diferença é de 300 R$, e tem 2 coisas que no meu ponto de vista vale a pena investir mais: proc e VGA, por serem mais caras e complicadas para dar um upgrade futuro.

Será para jogos e aplicações de trabalho (sou desenvolvedor), de fato não vou forçá-lo...

• Curtir 1
Postado

@Renan Censi Acho que você está no tópico errado, não?

Mas respondendo a sua pergunta, a sua placa consome 150w (http://www.game-debate.com/hardware/index.php?gid=2498&graphics=GeForce%20GTX%20970%20Gigabyte%20G1%20Gaming%204GB%20Edition), então deve aguentar de boa, essa é uma ótima fonte.

Desculpe a postagem incorreta, e obrigado por ajudar a sanar a dúvida.

• Curtir 1
Postado

Aí se for pegar um Intel inferior, a diferença é de 300 R$, e tem 2 coisas que no meu ponto de vista vale a pena investir mais: proc e VGA, por serem mais caras e complicadas para dar um upgrade futuro.

Será para jogos e aplicações de trabalho (sou desenvolvedor), de fato não vou forçá-lo...

eu perguntei sobre a finalidade do i7 e n a troca para outra plataforma ^^ pois um i7 é para trabalhos pesados edição de videos etc ^^ se essa é a utilidade tua beleza, se n é troque de processa e pegue um i5 por exemplo ^^

• Curtir 1
Postado

Boa noite pessoal

Processador: i5 2500k

VGA: 9800gt

RAM: 2 x 4GB

HD: 2 x 500gb

Motherboard: biostar h61mlv2

Demais: 1 DVD 

Fonte: Cooler Master elite power 400w

Comprei uma 7850, poderia usa-la com minha fonte atual?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Alguém pode me dizer se uma fonte de 500w suporta tranquilamente uma gtx970?

Depende da fonte. As fontes com selo 80 Plus são mais confiáveis.

Veja uma destas: EVGA 500B, Corsair CX500, Seasonic 520W S12ii, XFX 550 Core.

OCZ FATAL1TY 550w comporta essa configuração sem problemas?

GTX 580

FX 6300 + Hyper TX3 EVO

Gigabyte 970A D3P

2x4gb Ripjaws 1600

3x Fans 120mm (um com leds)

HD WD Caviar Blue 500GB

Tudo em stock.

Sim.

Se quer investir em um pc bom pra jogos, pode muito bem comprar um i5 e fazer um sli de GTX 970 por exemplo, já que um i5 tem praticamente o mesmo desempenho do i7 em jogos.

https://papahardware.com.br/#!/compare/NVIDIA-GTX-970-Windforce-Gigabyte/NVIDIA-GTX-970-Windforce-2-WAY-SLI-Gigabyte

Boa noite pessoal

Processador: i5 2500k

VGA: 9800gt

RAM: 2 x 4GB

HD: 2 x 500gb

Motherboard: biostar h61mlv2

Demais: 1 DVD 

Fonte: Cooler Master elite power 400w

Comprei uma 7850, poderia usa-la com minha fonte atual?

Eu recomendo trocar essa fonte por ser bem antiga, chaveada e de baixa eficiência. Tem uma arquitetura com 2 linhas de 12 V, 16A em cada linha.

Considerando que a placa-mãe consome menos de 60W então essa fonte ainda suporta a placa de vídeo.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Cooler-Master-Elite-Power-400-W/1966

• Curtir 2
Postado

@Renan Censi Sem problemas. Outra coisa, eles sempre recomendam uma fonte muito maior do que o necessário porque eles não sabem se a fonte será de qualidade e se ela pode entregar a potencia rotulada, e também qual é o restante do hardware, se o cara tem 10 coolers, 10 hds...lol. Mas essa sua fonte é excelente e entrega 450w tranquilamente se necessário.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde Pessoal,

Tenho essa configuração,

CPU: Fx 6300

Motherboard: Gigabyte GA-78LMT-S2P rev. 5

RAM: 2x 4GB kingston DDR 3 1333Mhz

HDD: 2x1TB

GPU: XFX 5670 GDDR5 1GB

FONTE: CORSAIR CX430W

Estou querendo comprar a R9 280 3GB 384Bits http://www.kabum.com.br/produto/50413/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-280-3gb-gddr5-pci-e-384-bits-11230-00-20g/?tag=r9%20280

A Fonte CORSAIR CX 430W Aguenta a placa de vídeo?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Boa tarde Pessoal,

Tenho essa configuração,

CPU: Fx 6300

Motherboard: Gigabyte GA-78LMT-S2P rev. 5

RAM: 2x 4GB kingston DDR 3 1333Mhz

HDD: 2x1TB

GPU: XFX 5670 GDDR5 1GB

FONTE: CORSAIR CX430W

Estou querendo comprar a R9 280 3GB 384Bits http://www.kabum.com.br/produto/50413/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-280-3gb-gddr5-pci-e-384-bits-11230-00-20g/?tag=r9%20280

A Fonte CORSAIR CX 430W Aguenta a placa de vídeo?

Suporta sim se não for fazer overclock em nada.

• Curtir 2
Postado

@Renan Censi Sem problemas. Outra coisa, eles sempre recomendam uma fonte muito maior do que o necessário porque eles não sabem se a fonte será de qualidade e se ela pode entregar a potencia rotulada, e também qual é o restante do hardware, se o cara tem 10 coolers, 10 hds...lol. Mas essa sua fonte é excelente e entrega 450w tranquilamente se necessário.

É outra coisa @GuilhermeGB não sei se fará diferença mas estou com 1 SDD + 3 HDs SATA + Gravadora de DVD + 3  Coolers (http://www.coolermaster.com/cooling/case-fan/xtraflo-120-blue/)

Acha que muda alguma coisa significativamente ? 

• Curtir 1
Postado

Então galera boa noite, estou com esse PC:

I5 4460

PNY GTX 760 Enthusiastic Edition 2GB

HD Western Digital 1TB SATA3

Driver LG GH24NSB0

placa-mãe Gigabyte  H81M-HD2

2x Memória Hyper X Kingston Fury 4GB

Fonte ATX EVGA 430W Real 80 Plus

Além de 5 fans.

Estou com um problema de fps, a placa esta tendo quedas direto. Creio que seja pelo abastecimento da fonte.

Gostaria de sugestões para fontes de 600W boas com preço mais em conta

• Curtir 1
Postado

I5 4460

Driver LG GH24NSB0

Além de 5 fans.

Estou com um problema de fps, a placa esta tendo quedas direto. Creio que seja pelo abastecimento da fonte.

Essa fonte suporta seu PC. Seu PC não passa de 300 Watts de consumo.. E estou chutando alto.. Deve ficar na casa dos 250 Watts..

Já verificou as temperaturas de VGA e CPU?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

I5 4460

Driver LG GH24NSB0

Além de 5 fans.

Pode não ser fonte, mas no tópico é de fontes.

EVGA 600B

• Curtir 1
Postado

Quando minha EVGA 600B chegar eu mando para vocês as imagens e falo das minhas primeiras impressões referente a fonte.

post-747363-0-96052600-1418910576.jpg

Encomenda normal, ela vem de avião ou pela estrada?

Se for pela estrada só devo receber isso em janeiro.

O mercado livre me informou que vou receber o produto dia 05/01/2015  :(

• Curtir 1
Postado

Ol, galera.

Atualmente tenho um i5 750 com uma gtx 760 AMP! (da zotac)

Tenho um amigo que está indo pros EUA e pedi para ela trazer para mim um processador, uma mb e outra vga.

Pedi para ele trazer um i5 4690 (ou o i5-4690K - mas nao pretendo fazer over clock), uma MB Gigabyte GA-Z97X-SLI e uma GTX 760 Zotac AMP!.

Gostaria de saber se minha fonte atual ira aguentar um SLI dessas VGA com esse processador e MB. Minha fonte atual é a: OCZ ZT650W (PLUS80 Bronze).

• Curtir 1
Postado

Ol, galera.

Atualmente tenho um i5 750 com uma gtx 760 AMP! (da zotac)

Tenho um amigo que está indo pros EUA e pedi para ela trazer para mim um processador, uma mb e outra vga.

Pedi para ele trazer um i5 4690 (ou o i5-4690K - mas nao pretendo fazer over clock), uma MB Gigabyte GA-Z97X-SLI e uma GTX 760 Zotac AMP!.

Gostaria de saber se minha fonte atual ira aguentar um SLI dessas VGA com esse processador e MB. Minha fonte atual é a: OCZ ZT650W (PLUS80 Bronze).

Essas OCZ ZT são fontes muito boas.

Acho que aguenta esse SLI sim mas, já que vai comprar lá fora, não é mais negócio pegar uma 970? A 970 deve ficar parelha com esse SLI, consumindo BEM menos energia..

• Curtir 1
Postado

Essas OCZ ZT são fontes muito boas.

Acho que aguenta esse SLI sim mas, já que vai comprar lá fora, não é mais negócio pegar uma 970? A 970 deve ficar parelha com esse SLI, consumindo BEM menos energia..

Para trazer a GTX 970, teria que sacrificar ou a MB ou o processador. Custa, em media, 100 dolares a mais (ou mais) aí a grana não daria.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!