Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Srs,

Gostaria de uma ajuda para escolher uma fonte com um bom custo/beneficio para a configuração abaixo:

  • AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4600+ 2.4GHz
  • 2GB RAM DDR2 (2x Corsair Value Select VS1GB667D2)
  • HD 320GB Seagate
  • MB ASUS M2N4-SLI
  • Placa de Vídeo GeForce 8600GT Fatal1ty 256MB DDR3 (620M TV DVI PCI-E) - (2 saídas DVI)
  • Gravador de DVD LG

Meu pc esta com uma fonte SevenTeam ST-420BKV-03F que funcionava com um tremendo ruido (apitando) e agora ela morreu de vez.

Obrigado!

Uma OCZ 400 SXS2 seria a melhor opção! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

Estou tendo problemas com meu computador por não ter nenhum intermédio entre ele e a energia (ligo diretamente na tomada) deixando a fonte sobrecarregada e causando a falha na distribuição de energia para o computador.

Minha pergunta seria: Qual melhor filtro de linha para minha configuração?

- HD4850 512mb DDR3 - SAPPHIRE

- 2x 2gb OCZ Golden Edition 1333MHZ DDR3

- Athlon II X3 435 - Cooler Box

- HD SATA II 500gb SEAGATE

- Asrock M3A770DE AM3

- C3Tech 600w - 5060V

Muito obrigado pessoal!

Alguém da um help nessa pergunta? =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais e no caso da minha config..

mb apm80-d3

processador phenom IIx2 560 be

vga ati hd4650 1gb

hd seagate 500gb

ram kingstone 2gb x2 1333mhz ddr3

uma ocz 400 dava conta qual seria uma recomendavel :confused:

estou usando uma leadership gamer 500 2.0 :(

Essa OCZ é muito boa ao contrario da Leadership, pode comprar que não vai se arrepender é uma excelente escolha visto que seu pc não gasta nem 250watts ela vai ter uma margem muito boa para algum upgrade no futuro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta . Decidi mudar a placa mãe para uma : ASUS M4a89GTD

pro/usb 3.0. Levando em consideração esta placa a fonte "xfx 650w xxx" continua de boa?

Continua sendo uma ótima pedida mesmo com a troca o consumo praticamente é o mesmo e a margem de folga dessa fonte é bem boa em relação ao seu pc é considerável

será que essa fonte 3R System iCEAGE IA500HP80 500W aguenta essa configuração

phenomII x4 945 3.0GHZ

Placa de Vídeo ECS Geforce GTX460 768MB GDDR5 192bit

HD SATA 320gb

GA-M61PME-S2P

leitor de dvd

Aguenta ela mesmo não tendo PFC ativo tem eficiência muito boa y fornece a potência rotulada, é uma boa escolha y ela custa pouco

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus M4A88T-V Evo

AMD Phenom II X6 1090T

ATI HD6870 ou HD5870 Saphire

2 x 2GB DDR3 1333 MHz Corsair

Eu estava pensando em pegar a fonte ATX TX 950W da Corsair, mas li em outro tópico que ela dá incompatibilidade com a placa mãe e fica reiniciando o PC?!?! Isso é pontual ou pode acontecer geral mesmo???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou dar uma Up no pc da assinatura, e queria saber se minha fonte (Seventeam 850 ZAP) aguentaria, mais 2 HDs (RAID 5) e uma GTX 470 (9800 GT morreu), e tambem pretendo fazer um Over no processador e nas memorias.

Preciso de outra fonte ?

Naquele power suplly, para calcular o consumo de energia, minha config ficou com pouco mais de 500 W.

Isto esta certo ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos desculpe incomoda-los novamente apenas uma ultima duvida que eu fiquei... acabei trocando a placa de video por uma HD4650... eu li alguma coisa dizendo que algumas placas precisa de 20 amperes nao sei aonde em fim eu não entendo nada ahuahuahuahu qual dessas aqui roda a placa de video citada acima

C3 Tech 350R Psn-350s2 R$ 70,00

Thermaltake Purepower 350w W0118RU R$80,00

C3 Tech Puf-4050s 500w - R$ 80,00

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos desculpe incomoda-los novamente apenas uma ultima duvida que eu fiquei... acabei trocando a placa de video por uma HD4650... eu li alguma coisa dizendo que algumas placas precisa de 20 amperes nao sei aonde em fim eu não entendo nada ahuahuahuahu qual dessas aqui roda a placa de video citada acima

C3 Tech 350R Psn-350s2 R$ 70,00

Thermaltake Purepower 350w W0118RU R$80,00

C3 Tech Puf-4050s 500w - R$ 80,00

Obrigado

Suportar a vga é uma coisa, alimentá-la com energia de qualidade é outra bem diferente. Se deseja energia de qualidade para obter um sistema estável, duradouro e eficiente, sugiro que escolha outra fonte. Recomendo uma Corsair 400CX ou 430. Se preferir, aguade outras opiniões. Sempre opto pelas Corsair, pois é satisfação garantida. Mas existem outas marcas, or isso aguarde mais opiniões. abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!