Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Nunca que a 6870 consome 291W, você provavelmente se confundiu e achou que o consumo total do sistema era apenas da 6870. O consumo médio da 6870 é 140~150W em full stess, pode ver o review realizado pelo Guru3D.

http://www.guru3d.com/article/radeon-hd-6850-6870-review/10

Logo, o consumo é praticamente a mesma coisa da sua antiga GTX460 e sua fonte é mais que suficiente.

Posso ter me enganado, melhor assim, mas neste site foram bem claro, consumo dela foi de 246W, olha ai.

http://pcworld.uol.com.br/reviews/2010/10/29/amd-radeon-hd-6870-e-nova-rainha-das-placas-de-video-intermediarias/

:eek::eek:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ter me enganado, melhor assim, mas neste site foram bem claro, consumo dela foi de 246W, olha ai.

http://pcworld.uol.com.br/reviews/2010/10/29/amd-radeon-hd-6870-e-nova-rainha-das-placas-de-video-intermediarias/

:eek::eek:

Transcrito da matéria mencionada no seu link:

"Tenha em mente que estes números levam em consideração a carga total do sistema, então seus resultados podem variar. Nossa máquina de testes tem um processador Intel Core i7 980x, reconhecidamente “fominha”, acompanhando de um dissipador de calor gigantesco".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Posso ter me enganado, melhor assim, mas neste site foram bem claro, consumo dela foi de 246W, olha ai.

http://pcworld.uol.com.br/reviews/2010/10/29/amd-radeon-hd-6870-e-nova-rainha-das-placas-de-video-intermediarias/

:eek::eek:

Vale notar que dos poucos sites que avaliam a real demanda da placa de vídeo é o xBitLabs, que afirma que a mesma, a HD6870, testada por eles, demanda 124 Watts no pico do pico 3D em jogos, como pode ser visto ai:

570580480470597058706870.jpg

No teste por você arrolado, feito com muito menor recurso que aquele da xBitLabs o resultado é o consumo, a demanda yotal da config, como eles fazem questão de informar quando dizem, no próprio teste por você citado:

"Tenha em mente que estes números levam em consideração a carga total do sistema, então seus resultados podem variar. Nossa máquina de testes tem um processador Intel Core i7 980x, reconhecidamente “fominha”, acompanhando de um dissipador de calor gigantesco."

Veja que para se avaliar a real demanda de uma placa de vídeo tem que medir essa demanda em tês diferentes alimentações da mesma:

- Pelo Slot PCIe da placa-mãe;

- Por um dos conectores PCIe da placa de vídeo;

- Pelo segundo conector PCIe da placa de vídeo.

Há que se medir essas correntes ai demandadas e somá-las. Isso a xBitLab faz. Nunca vi outros por ai tentando fazer a mesma coisa. Imagine como é que se faz para medir o consumo da alimentação de 12 Volts que vem do slot PCIe da placa-mãe. Tem que interromper a alimentação para inserir um amperímetro. É cois difícil, necessita um agiga de testes que deve ser inserida na placa mãe e de outro lado dessa giga inserida a placa de vídeo. Não é tarefa para amadores...

Além do mais os "amadores" acabam medindo a potência consumida na tomada, com um Kill-a-Watt por exemplo, ou um medidor da Zalman, pela config inteira. Ai, nesse consumo está inserida a demanda do PC inteiro e também a (in)eficiência da fonte. Quando se mede ai e se diz ter consumido 246 Watts, na verdade, se a fonte tem uma eficiência de 80%, a demanda do PC seria de 0,80 x 246 = 208 Watts e outros 38 Watts seria o "custo" que a fonte cobra por não ter eficiência de 100% na conversão..

A placa HD6870 demanda portanto no pico cerca de 124 Watts..

Abraço..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma OCZ 500SXS de 500W Reais aguenta essa configuração:?

Placa mãe: P7H55-M

Processador: Core i7 870 2.93 GHz LGA1156

RAM: 4GB Markvision DDR3 1333 MHz (2x2GB)

Placa de Vídeo: XFX GeForce GTS 250 512MB

HD's: 1 IDE 7200rpm 80GB / 1 Sata-II 7200rpm 320GB / 1 Sata-II 5400rpm 500GB

Driver: Gravadora de DVD LG GH22NS50

Coolers comuns: 1 de 8, 2 de 12, 4 de 12 LED verde

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Corsair VX550 aguenta tranquilo essa config mas como os Phenoms são famintos e pretende fazer OC em tudo, eu recomendaria ir com a XFX 650W.

O Mandrak diz que quer uma fonte modular, e posso entender por que (ele tem um HAF 922 e com certeza quer organizar bem os cabos). A VX550 não é modular. Então, teria que ser a XFX, mesmo. Ou uma Corsair HX, mas são muito mais caras e o custo/benefício fala fortemente a favor da XFX.

Porém, tenho uma XFX de 750W e acho que o ponto fraco dela são justamente os cabos. São duros demais (dá trabalho botar as conexões SATA!), o chicote com a parte não modular ainda é considerável e o cabo ATX é curto demais - não houve jeito, teve que ficar atravessado por cima da placa-mãe no meu CM 690 (que internamente não é muito diferente do HAF 922, pelo menos no essencial). Não tenho razões para crer que seja diferente na XFX de 650W. Eu ainda acho que ela seria mesmo a melhor pedida para o Mandrak, mas estou avisando para ele não ficar decepcionado.

Uma OCZ 500SXS de 500W Reais aguenta essa configuração:?

Placa mãe: P7H55-M

Processador: Core i7 870 2.93 GHz LGA1156

RAM: 4GB Markvision DDR3 1333 MHz (2x2GB)

Placa de Vídeo: XFX GeForce GTS 250 512MB

HD's: 1 IDE 7200rpm 80GB / 1 Sata-II 7200rpm 320GB / 1 Sata-II 5400rpm 500GB

Driver: Gravadora de DVD LG GH22NS50

Coolers comuns: 1 de 8, 2 de 12, 4 de 12 LED verde

Se aguenta? Essa fonte tem simplesmente o dobro da potência requerida pelo seu consumo de pico, Myriam! Você ficaria muito melhor servida com a OCZ SXS2 de 400W, que é muito mais barata e deixaria sua configuração numa faixa de melhor eficiência da fonte. Outro bom motivo é que a SXS de 500W tem problemas de projeto e há muitos relatos de "morte súbita" da fonte após alguns meses de uso. A de 400W tem um projeto diferente e melhor, não apresenta esse problema e é uma fonte excepcional, altamente recomendada.

.

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aguenta? Essa fonte tem simplesmente o dobro da potência requerida pelo seu consumo de pico, Myriam! Você ficaria muito melhor servida com a OCZ SXS2 de 400W, que é muito mais barata e deixaria sua configuração numa faixa de melhor eficiência da fonte. Outro bom motivo é que a SXS de 500W tem problemas de projeto e há muitos relatos de "morte súbita" da fonte após alguns meses de uso. A de 400W tem um projeto diferente e melhor, não apresenta esse problema e é uma fonte excepcional, altamente recomendada.

.

.

Então, é que eu já possuo a fonte, uso ela no meu pc, eu pretendo fazer um upgrade no PC pra essa configuração que eu passei, nesse caso, posso continuar com essa fonte tranquilamente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o melhor custo/benefício(Acho 230$ muito dinheiro) para essa configuração aqui?

ECS A790GXM ad3

Phenon II x4 B55 3600GHz (BE555 destravado e com over básico)

2 coolers de 12cm

Cooler master Hyper Tx3

CrossFire Hd5750

4x DDR3 2GB patriot

Pra mim quanto mais barato melhor ... haha

Á, sim, fiz os testes no eXtreme PSC e recomendou 571w, isso não é exagero ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é que eu já possuo a fonte, uso ela no meu pc, eu pretendo fazer um upgrade no PC pra essa configuração que eu passei, nesse caso, posso continuar com essa fonte tranquilamente?

Pode, sim, fique tranquila. Se você já tem a fonte há algum tempo e ela continua funcionando, é provável que a sua unidade não tenha sido "contemplada" e você tenha ficado livre do perigo. E exceto por esse problema de "morte súbita", a SXS 500W é uma fonte excelente, que brilhou em todos os testes. A potência adicional também não vai fazer mal, se já está aí.

Se ela um dia simplesmente não ligar, você já sabe o que é. Aí você pode botar uma de 400W sossegada. Mas deixe acontecer primeiro e não perca o sono por causa disso. É quase certo você já ter ficado livre desse perigo - que assim mesmo é relativo, porque não é o tipo de problema que cause danos ao seu PC, o que é mais do que se pode dizer de muitas outras fontes.

Qual o melhor custo/benefício(Acho 230$ muito dinheiro) para essa configuração aqui?

ECS A790GXM ad3

Phenon II x4 B55 3600GHz (BE555 destravado e com over básico)

2 coolers de 12cm

Cooler master Hyper Tx3

CrossFire Hd5750

4x DDR3 2GB patriot

Pra mim quanto mais barato melhor ... haha

Á, sim, fiz os testes no eXtreme PSC e recomendou 571w, isso não é exagero ?

Se você acha que quanto mais barato melhor, o que está esperando para pôr uma fonte de R$ 60 com 1000 watts "reais" prometidos pelo vendedor? Vai ser uma fonte muito "melhor" do que qualquer outra, pelo seu critério... Só não posso garantir que você continue com a mesma opinião depois que o seu PC for para o espaço num belo espetáculo de fogos de artifício e você tiver um prejuízo várias vezes maior do que o preço de uma fonte de primeira linha...

Bem, essa recomendação está exagerada, sim, até porque o consumo de uma 5750 é ridiculamente pequeno perto de outras placas de hoje, de modo que mesmo em Crossfire gasta muito pouco. Você deve ter preenchido alguma coisa errada no seu formulário. Fiz uma simulação com sua configuração e subi a tensão da CPU apenas para 1,40V porque seu processador é Black Edition e não deve precisar sequer disso para dar 3,6 GHz. Botei um HD, um drive de DVD e mais umas ventoinhas com LED de lambuja, e deu entre 330 e 380W de fonte recomendada - o que significa que seu consumo seria ainda menor.

Então, já que você não quer gastar muito, pode pegar tranquilo uma OCZ StealthXstream 2 400W, que é uma ótima fonte e você acha por R$ 145 na Londritech. Lamento, mas por menos que isso, você não acha nada que dê para confiar. Se você for ficar com insônia achando que 400W são muito pouco, por mais que a gente garanta que não são, pode talvez pegar uma Antec 450C Neo Eco, mas esta está por R$ 199 na Oficina dos Bits.

.

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode, sim, fique tranquila. Se você já tem a fonte há algum tempo e ela continua funcionando, é provável que a sua unidade não tenha sido "contemplada" e você tenha ficado livre do perigo. E exceto por esse problema de "morte súbita", a SXS 500W é uma fonte excelente, que brilhou em todos os testes. A potência adicional também não vai fazer mal, se já está aí.

Se ela um dia simplesmente não ligar, você já sabe o que é. Aí você pode botar uma de 400W sossegada. Mas deixe acontecer primeiro e não perca o sono por causa disso. É quase certo você já ter ficado livre desse perigo - que assim mesmo é relativo, porque não é o tipo de problema que cause danos ao seu PC, o que é mais do que se pode dizer de muitas outras fontes.

.

.

Muito obrigada pela atenção, foi de grande ajuda ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que quanto mais barato melhor, o que está esperando para pôr uma fonte de R$ 60 com 1000 watts "reais" prometidos pelo vendedor? Vai ser uma fonte muito "melhor" do que qualquer outra, pelo seu critério... Só não posso garantir que você continue com a mesma opinião depois que o seu PC for para o espaço num belo espetáculo de fogos de artifício e você tiver um prejuízo várias vezes maior do que o preço de uma fonte de primeira linha...

Bem, essa recomendação está exagerada, sim, até porque o consumo de uma 5750 é ridiculamente pequeno perto de outras placas de hoje, de modo que mesmo em Crossfire gasta muito pouco. Você deve ter preenchido alguma coisa errada no seu formulário. Fiz uma simulação com sua configuração e subi a tensão da CPU apenas para 1,40V porque seu processador é Black Edition e não deve precisar sequer disso para dar 3,6 GHz. Botei um HD, um drive de DVD e mais umas ventoinhas com LED de lambuja, e deu entre 330 e 380W de fonte recomendada - o que significa que seu consumo seria ainda menor.

Então, já que você não quer gastar muito, pode pegar tranquilo uma OCZ StealthXstream 2 400W, que é uma ótima fonte e você acha por R$ 145 na Londritech. Lamento, mas por menos que isso, você não acha nada que dê para confiar. Se você for ficar com insônia achando que 400W são muito pouco, por mais que a gente garanta que não são, pode talvez pegar uma Antec 450C Neo Eco, mas esta está por R$ 199 na Oficina dos Bits.

.

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, não era pra tanto amigo... maas, devo ter feito algo errado mesmo no formulário... pensei em pegar uma OCS SxS2 de 500w ou 600w que são boas e baratas no meu ver.

Segundo teus calculos aí vou tranquilamente na de 500w, obrigado pela atenção :]

Tranquilamente, não vai não, porque a OCZ SXS2 de 500W tem problemas de projeto e costuma "morrer" sem mais nem menos depois de alguns meses de uso. Pode ir na de 400W tranquilo, que o projeto é outro, não tem esse problema, é excelente e ainda é mais barata. E sim, a potência dá. Note que aquilo que a Extreme Calculator dá não é o seu consumo - já é a recomendação de fonte, incluindo alguma folga, mesmo no limite mínimo. 400W dão e sobram para você, pode ter certeza.

.

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa dae td bom,deixa a configuração do pc e qeria q vocês me dissesem qual das fontes vale mais a pena ou vocês tem uma melhor que as dos links q eu vou deixar (só n avacalha com fonte super cara ^^)

Core i7-930 2.80GHz

Gigabyte GA-X58A-UD3

12gb DDR3 1333MHz Kingston

HD 1tb Sata III 7200RPM

GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bit

Links das fontes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169029193-fonte-seventeam-550w-reais-2-cabos-pci-e-pfc-ativo-nf-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145637871-fonte-zalman-500w-reais-zm500-rs-pronta-entrega-_JM

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa dae td bom,deixa a configuração do pc e qeria q vocês me dissesem qual das fontes vale mais a pena ou vocês tem uma melhor que as dos links q eu vou deixar (só n avacalha com fonte super cara ^^)

Core i7-930 2.80GHz

Gigabyte GA-X58A-UD3

12gb DDR3 1333MHz Kingston

HD 1tb Sata III 7200RPM

GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bit

Links das fontes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169029193-fonte-seventeam-550w-reais-2-cabos-pci-e-pfc-ativo-nf-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145637871-fonte-zalman-500w-reais-zm500-rs-pronta-entrega-_JM

valeu

E depois você pede para a gente não indicar fonte cara??? Essas aí estão para lá de caríssimas. Já começa que são exageradas para você. Veja só este teste do Tom's Hardware, por exemplo, em que um PC com uma GTS 450 não passou de 219 watts rodando o FurMark, que faz o PC gastar muito mais do que seria possível em qualquer situação da vida real.

Power%20Consumption.png

Isso foi o consumo do PC inteiro, não da placa, e olhe que o PC de testes deles era mais poderoso do que o seu (um Core i7 980X). Além disto, esse foi o consumo medido na tomada; considerando uma eficiência de 80% para a fonte, pode-se estimar que o consumo real do PC era de uns 175 watts.

Colocando sua configuração no Extreme Power Calculator, deu uma recomendação de fonte entre 290 e 340 watts. Observe que isso não é o consumo do seu PC: já é a fonte recomendada, já com uma boa folga.

Portanto, uma fonte de 400 watts já dá e sobra para você, e custa muito menos do que essas que você sugeriu. Você pode perfeitamente pegar uma OCZ StealthXstream 2 400W (R$ 149 na Guerra Digital) ou uma Corsair CX430 (R$ 145 na Londritech).

Só pense numa de 500W se você pretender fazer overclock do processador e SLI dessa placa ao mesmo tempo. E aí, haveria opções melhores do que essas daí.

Outra coisa: para que você quer 12 GB de RAM??? Eu tenho 8 GB aqui apenas porque rodo máquinas virtuais no VMware e assim posso dedicar 2 GB a cada uma sem problemas. Mas fora isso, poucas vezes vejo o Windows passar de 2 GB de utilização, mesmo fazendo muita coisa pesada ao mesmo tempo e com muitos arquivos abertos. O resto fica ocioso.

Para realmente usar 12 GB de RAM, você precisaria, por exemplo:

- Editar imagens do tamanho de um outdoor no Adobe Photoshop

- Usar seu PC como servidor de um banco de dados com 500.000 registros

- Editar uma planilha Excel com o movimento contábil do Grupo Votorantim

- Editar Berlin Alexanderplatz (filme alemão de 15 horas de duração) de uma só vez em full HD

Se você não vai fazer nada disso, é muito mais negócio você colocar "só" 6 GB de RAM (assim mesmo, só porque a plataforma LGA 1366 exige triple channel e 3 GB já seriam pouco) e gastar a diferença numa placa de vídeo melhor - e mesmo assim, é mais do que provável que as nossas recomendações de fonte não mudem.

.

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado goyta,sou meio leigo em algums assuntos. mas eu tb acho 12gb muito, essa configuração q postei anteriormente era ''pre-montada''.

Gostaria de a ajuda novamente se for possivel

i7-930 2.80GHz

Gigabyte GA-X58A-UD3

6gb DDR3 1800MHz ou 1600MHz HyperX c9 Kingston

NVIDIA GTX 460 1gb 256bits

Gabinete BX-500 (cabe 8 cooler se n me engano,e todos com led)talvez isso aumente a necessidade de W (n acho q seja muito)mas é bom ter certeza

Pelo q eu vi fica en torno de 466w recomendado e segundo o link a seguir a placa de video precisa de 450w (minimo).Bom me corrijam se eu estiver errado e se possivel tb deixem um link com uma fonte confiavel e de bom preço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164416571-placa-de-video-gtx-460-evga-1gb-ddr5-pci-e-pronta-entrega-_JM

Agradeço desde ja

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado goyta,sou meio leigo em algums assuntos. mas eu tb acho 12gb muito, essa configuração q postei anteriormente era ''pre-montada''.

Gostaria de a ajuda novamente se for possivel

i7-930 2.80GHz

Gigabyte GA-X58A-UD3

6gb DDR3 1800MHz ou 1600MHz HyperX c9 Kingston

NVIDIA GTX 460 1gb 256bits

Gabinete BX-500 (cabe 8 cooler se n me engano,e todos com led)talvez isso aumente a necessidade de W (n acho q seja muito)mas é bom ter certeza

Pelo q eu vi fica en torno de 466w recomendado e segundo o link a seguir a placa de video precisa de 450w (minimo).Bom me corrijam se eu estiver errado e se possivel tb deixem um link com uma fonte confiável e de bom preço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164416571-placa-de-video-gtx-460-evga-1gb-ddr5-pci-e-pronta-entrega-_JM

Agradeço desde ja

Vamos lá, Buero. Como eu imaginava, não aumentou muito: no Tom's Hardware deu 250W de consumo para o PC inteiro, e em outros sites deu no máximo 270W. No Extreme Power Calculator, seu PC agora deu uma fonte recomendada entre 374 e 424 W. Uma de 400W ainda daria, porque esse site dá uma boa folga. Ou você pode pegar a Antec 450C Neo Eco, que está por R$ 199 na Oficina dos Bits.

A recomendação do fabricante é com uma margem maior ainda, para eles não terem dor de cabeça com usuários de todo tipo que podem ter configurações mais parrudas ou fontes fajutas. Então, eles dão uma folga bastante grande para isso e se você tem certeza da sua configuração, não precisa necessariamente seguir essa recomendação.

Se ainda assim você for perder noites de insônia porque sua fonte tem menos de 500W, minha sugestão é a Corsair VX550, que você encontra por R$ 284 na Guerra Digital. É muito superior às outras duas que você tinha postado e note que está na mesma faixa de preço; aquelas lá são decentes, mas excepcionais não são, não. Agora, pode acreditar que isso é mais do que você precisa, a menos que você force a barra com overclock e/ou SLI.

.

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado goyta,sou meio leigo em algums assuntos. mas eu tb acho 12gb muito, essa configuração q postei anteriormente era ''pre-montada''.

Gostaria de a ajuda novamente se for possivel

i7-930 2.80GHz

Gigabyte GA-X58A-UD3

6gb DDR3 1800MHz ou 1600MHz HyperX c9 Kingston

NVIDIA GTX 460 1gb 256bits

Gabinete BX-500 (cabe 8 cooler se n me engano,e todos com led)talvez isso aumente a necessidade de W (n acho q seja muito)mas é bom ter certeza

Pelo q eu vi fica en torno de 466w recomendado e segundo o link a seguir a placa de video precisa de 450w (minimo).Bom me corrijam se eu estiver errado e se possivel tb deixem um link com uma fonte confiavel e de bom preço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164416571-placa-de-video-gtx-460-evga-1gb-ddr5-pci-e-pronta-entrega-_JM

Agradeço desde ja

Fez bem em diminuir a quantidade de memoria e colocar uma GTX460 em vez da GTS450.

Com essa config que você postou ai 400W são mais que suficientes, o consumo em pico com os 8 coolers creio que iria girar em torno de 280W. Não se baseie pela recomendação de watts dos fabricantes de vgas, eles inflam esse valor pois não sabem em qual configuração a vga será montada afim de evitar problemas.

Uma dica, cuidado ao comprar a GTX460 da EVGA pois o modelo 01G-P3-1365-TR tem sérios problemas de temperaturas chegando facilmente a quase 100ºC, tem um modelo da Zotac que também tem esse problema mas não lembro qual, acho que é o ZT-40402-10P.

Da EVGA, isso só acontece com esse modelo, qualquer outro modelo tem ótimas temperaturas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Moçada, segue minha configuração:

Phenon II X2 545 3.01 GHz

2 GB Kingston DDR3 1333MHz

Asus MA785TD-M EVO

HD Sata 320 GB Seagate

HD IDE 80 GB Seagate

ATI HD Radeon 4200

Fonte Mtek ATX 500P 480 Watts

Duvida: Gostaria de saber qual a potencia real da minha fonte, sei que nao chega aos 480W. Que fonte seria boa para largar uma ATI HD 5870 ou 5770 ou 5670? Qual seria o consumo de W desta configuração?

Grato!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tenho essa conf

Proc Phenom 965

MOBO Ma479xtd evo

xfx hd 6870

fonte corsair 550w

corsair 4gb ddr3 1333mhz

a questao e a fonte aguentara 1 CROSSFIRE? xd

A Corsair 550VX aguenta tranquilamente um crossfire de 6870, portanto pode ir de boa.

Buenas Moçada, segue minha configuração:

Phenon II X2 545 3.01 GHz

2 GB Kingston DDR3 1333MHz

Asus MA785TD-M EVO

HD Sata 320 GB Seagate

HD IDE 80 GB Seagate

ATI HD Radeon 4200

Fonte Mtek ATX 500P 480 Watts

Duvida: Gostaria de saber qual a potencia real da minha fonte, sei que nao chega aos 480W. Que fonte seria boa para largar uma ATI HD 5870 ou 5770 ou 5670? Qual seria o consumo de W desta configuração?

Grato!

Talvez até a 5670 ela aguente, mas outras placas de vídeo não vai aguentar, pois esta fonte é genérica.

iae galera, o que vocês acham dessa fonte?

sera que aguenta uma gtx 460 e um core 2 quad 2.5?

500CX? Sem problemas...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Sou novo no fórum e gostaria da ajuda dos mais experientes.

Config. do meu pc:

-GF 240 GT 1GB 128 BITS DDR3

-PLACA MÃE INTEL DH55PJ

-RAM 4GB DDR3 1333 MHZ

-PROCESSADOR Core i5 2.66 GHZ 8MB CACHE

-HD 500 GB

Tenho dúvidas sobre qual FONTE utilizar... estava usando uma Fonte de Alimentação Duex DX500FSE BLACK 500W Real e ela nao aguentou... desde já agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!