Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win7 64bits Home Premium, PC trava após 1 minuto sem mexer


Ejziel

Posts recomendados

Oi pessoal

é o seguinte instalei a alguns dias o Win7 de 64 bits no meu pc, e tava tudo perfeito, mas agora quando estou jogando qualquer game usando joystick, depois de ficar 1 minuto sem mexer no mouse o pc trava, a tela congela, ai é só tocar no mouse q ela volta ao normal, meu pc eu acabei de colocar um Core i3 3240 3,4 GHz, troquei tambem a placa mãe e coloquei uma memoria ddr3 de 4 GB e minha placa de video é uma Nvidia GT 430, e não entendo o porque desse problema, pensei que possa estar relacionado a minha fonte que e Genérica uma Advanced Fx 450 LPJ-20. bom gostaria de saber se alguem sabe como resolver, ou se mas alguém já teve este problema. Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do joystick? Já tentou atualizar os drivers dele?

Tente ver no google modelo do joystick + tela travando para ver se outros usuários tiveram o mesmo problema e como resolveram.

Oi Ricardo, já procurei e também já testei sem joystick, e continua do mesmo jeito até mesmo no Media player se ficar 1 minuto sem mexer começa a travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser algo no plano de energia. Alguma coisa fundamental para o funcionamento do computador está desligando e não devia desligar.

Tente mudar para o plano de energia "Alto desempenho" para ver se o problema persiste. Ai se você quiser usar outro plano você tem que configurar ele até descobrir o que está desligando dentro de um minuto sem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!