Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar smatphone (s4 mini x moto g x moto x ...)


Posts recomendados

Ola galera,

Estou querendo comprar um novo smartphone, tinha um sony Xperia U mas deu problema e simplesmente parou de funcionar e nem na assistencia tecnica resolveu, mas tudo bem...

Quero comprar um aparelho melhor agora, porém sou meio avesso a esses ultimos celulares TOP de linha, porque acho um valor muito abusivo aqui no Brasil, Iphones, S4, S3... alem de que, no caso dos galaxy sao muito grandes e uso celular sempre no bolso e sou meio descuidado então um celular estão grande nao da certo pra mim...

Sendo assim, andei pesquisando e tinha me decidido pelo s4 mini. Apresenta um design interessante, configuracoes boas e vi algumas promocoes por 999,00 achei o preco bom.

porém, continuei pesquisando e surgiram então outros modelos, como os motorolas MotoG e Moto X, que vi.

Sendo assim agora estou na duvida novamente. Pra ser sincero nunca tive boas ideias sobre motorola, mas ja que mudaram bastante nos ultimos tempos, tendo aparelhos bem melhores.

então gostaria de pedir ajuda de vocês sobre opinao do s4 mini e destes motorolas, assim como sugestoes de smartphones semelhantes a estes...

valeu!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera,

Estou querendo comprar um novo smartphone, tinha um sony Xperia U mas deu problema e simplesmente parou de funcionar e nem na assistencia tecnica resolveu, mas tudo bem...

Quero comprar um aparelho melhor agora, porém sou meio avesso a esses ultimos celulares TOP de linha, porque acho um valor muito abusivo aqui no Brasil, Iphones, S4, S3... alem de que, no caso dos galaxy sao muito grandes e uso celular sempre no bolso e sou meio descuidado então um celular estão grande nao da certo pra mim...

Sendo assim, andei pesquisando e tinha me decidido pelo s4 mini. Apresenta um design interessante, configuracoes boas e vi algumas promocoes por 999,00 achei o preco bom.

porém, continuei pesquisando e surgiram então outros modelos, como os motorolas MotoG e Moto X, que vi.

Sendo assim agora estou na duvida novamente. Pra ser sincero nunca tive boas ideias sobre motorola, mas ja que mudaram bastante nos ultimos tempos, tendo aparelhos bem melhores.

então gostaria de pedir ajuda de vocês sobre opinao do s4 mini e destes motorolas, assim como sugestoes de smartphones semelhantes a estes...

valeu!^_^

Acho que, para darmos opiniões mais úteis, você deveria dizer o que procura no seu novo smarphone (bem como quanto quer gastar), pois está comparando aparelhos de segmentos distintos - o moto g e o s4 mini são intermediários, enquanto o moto x é um topo de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, para darmos opiniões mais úteis, você deveria dizer o que procura no seu novo smarphone (bem como quanto quer gastar), pois está comparando aparelhos de segmentos distintos - o moto g e o s4 mini são intermediários, enquanto o moto x é um topo de linha.

Ta certo... Então o que eu penso é que quero comprar um smartphone bom, digamos que o melhor custo beneficio possivel. O fato de ser dual chip me agrada bastante, por ter essa funcao disponivel, porém digamos que nao seja um fato decisivo. O que nao quero é um aparelho grande como s4, s3 e tb nao sou muito fa de iphones...

Eu estava certo em comprar o s4 mini, ainda é o que eu tenho em mente, o que gostaria de saber e se no nivel dele seria a melhor escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Diego,

 

você citou 3 aparelhos com faixas de preço bem diferentes. O Moto G em sua versão de 2 chips é encontrado no mercado a partir de 630 reais.
Já o Galaxy S4 Mini pula pra casa dos 980 reais. Uma diferença grande. O Moto X beira entre 1.050 e 1.400.

 

Se você quer gastar até 1.000 em um smartphone e quer um que seja Dual chip, o melhor custo benefício é o Moto G.
Vou descartar o Moto X da lista e comparar o S4 Mini e o Moto G rapidamente.

 

O Moto G conta com um processador QuadCore e o S4 é Dual.

Ambos possuem o mesmo Chipset e GPU.

Moto G tem atualização oficial para o android Kitkat em sua versão 4.4.x e o S4 Mini está no Jelly Bean 4.3.

O Moto G é limitado a 16GB de memória sem expansão (12GB para usuário) o S4 Mini tem 8GB (5GB para usuário) e aceita expansão de até 64GB.

S4 Mini é 4G, o Moto G não.

S4 Mini tem conexões mais rápidas tanto de WiFi quanto de Rede Móvel.

O Moto G tem uma tela de 4.5'' com painel IPS WXGA(1280x720), já o S4 Mini tem 4.3'' Super AMOLED qHD(960x540).

Por fim, a câmera do S4 Mini de 8MP e frontal de 1.9MP versus 5MP e 1.3MP do Moto G, respectivamente.

 

Olhando esses dados, você observa que em algumas questões básicas, o Moto G ultrapassa o Samsung e em outras deixa a desejar.

Mas voltando ao preço, acho que o Moto G é uma ótima escolha nesse caso!

 

Depois poste o que achou e diga qual foi sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!