Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de video


parza

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ae @ApoloBrz, desculpa te incomodar de novo mas é que enquanto minha placa não chega, gostaria de pelo menos poder usar a placa de vídeo integrada do meu  processador (que é um i3 2120), porém o que consta no gerenciador de dispositivos, é que eu estou utilizando um tal de  "Standart VGA Graphics Adapter"  que creio eu que seja um driver genérico. Como faço pra ativar a placa integrada do meu i3-2120? Ja pesquisei, não encontrei tutorial algum >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui: www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics, ele auto-detecta qual o driver 

 

ou

 

Aqui: downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=POR&ProductFamily=Processador&ProductLine=Desktop&ProductProduct=Processador+desktop+Intel®+Core™+i3&ProdId=3224&LineId=3004&FamilyId=24,

procurando manualmente, escolha a versão certo do seu windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu @ApoloBrz, aqui cara, queria tirar uma dúvida. Você que usa também uma GTX 650ti, você usa algum programa que muda a velocidade do cooler da placa pra dar menor ruído? Porque assim que ela chegar, se começar a fazer muito barulho gostaria de diminuir a velocidade do cooler pra fazer menos barulho. Qual a porcentagem que devo deixar? Qual uma temperatura boa para a placa trabalhar sem diminuir sua vida útil? Valeu ae mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Até que enfim minha placa de vídeo chegou! Porém, também não veio o produto que pedi, ao invés de vir a GTX 650 ti1gb da Gigabyte, veio o modelo de 2 gb, ou pelo menos a caixa do modelo pois fui compará-la com as fotos da internet e tenho quase certeza que minha placa é uma de 1 gb porém com cooler duplo de 8cm (O modelo da gigabyte de 2 gb era pra ter coolers de 10 cm. Acho que é uma placa de 1 gb com cooler trocado... Como faço para saber se minha placa tem 2gb ou 1 gb? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A valeu,  "Memory size 2048" vou testá-la nos jogos pra ver, mas só sei que ja estou imensamente contente por ela ( sem estar rodando nada, apenas navegando) ela estar bem silenciosa, como quando não tinha placa . Acho que é outro modelo então de 2gb , sei lá, porque a foto da caixa também parece com a minha (o "heat pipe" redondo e tal). Vou testar e depois conto pra vocês, valeu ae a ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz minha curva e não ta funcionando não. Depois de fazer a curva tenho que clicar em algum lugar? Ontem o pc travou de tanto eu ficar mexendo nas velocidades do fan parece, ai ele travou. Reiniciava e a tela ficava toda preta mas não carregava windows nem nada. Ai mais tarde meu irmão ligou ele ligou e funcionou normal de novo! O.o Parece que ele identificou que estava muito quente (por algum bug) e desligou sozinho e não religou direto até que se passou um bom tempo (como se fosse um tempo para ele resfriar completamente). Doidera né? Já viu algo parecido? Ta me parecendo que é isso que ocorreu. valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E ae pessoal tudo bem? Gostaria de uma ajuda pois estou querendo comprar um notebook para minha mãe (apenas para navegação em internet, email e youtube) e gostaria de alguma sugestão sobre qual comprar, estou pensando entre estes 2: 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/Asus/404245-Notebook-Intel-Celeron---X45C-VX077H

 

 E este da CCE que parece que tem um processador melhor , porém esta marca CCE me assusta um pouco,

 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/CCE/401236-Notebook-CCE---Ultra-Thin-N325

 

E então galera? Alguma sugestão? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo assim @ApoloBrz, pow cara to curtindo d+ a plaquinha mano, jogando tudo no máximo até agora hehe  (jjogando Continent of Ninth, Path of Exile, e Dota 2). A próxima mudança que quero fazer, é trocar meu monitor e colocar um FullHD, mas tenho medo de a placa começa a esforçar muito mais e começar a barulhada em jogos que , agora, ela roda silenciosamente. xD valeu ae fi, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!