Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o AMD A8-4500M


lefatil

Posts recomendados

Há um ano e meio comprei o notebook Acer Aspire V3-551. Sempre percebi que ele esquenta demais e nunca tive a curiosidade de ver a temperatura dos componentes. De uns 6 meses para cá, quando jogo FIFA 14 ou algum outro jogo pesado, simplesmente o notebook se desliga. Comecei a acompanhar a temperatura dos componentes com o HWMonitor e percebi que a temperatura do processador fica em torno dos 110º C sem estar carregado e em torno dos 150º C quando estou jogando algo pesado. Segundo as especificações do processador no site da AMD, a temperatura "máxima" do processador é de 100º C. Já abri o notebook, troquei a pasta térmica, verifiquei o cooler e a ventoinha de baixo do notebook (que aparentemente estão normais), testei no Windows 7, 8 e 8.1, e isso continua. Não sei o que fazer mais. Eu poderia colocar aquele suporte com ventoinhas para "esfria-lo", mas não quero fazer gambiarra pois algo está errado. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!