Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Como Eu Faço Para....

Recommended Posts

Visitante

aí galera....

eu tenho uma a7v8x-x.... recentemente adquiri um gabinete que possue saida usb e som frontal.

o usb eu coloquei de boa ... mas quando eu fui colocar o som não deu certo, alguma coisa eu fiz errado e não consegui identificar.

gostaria que quem soubesse como fazer para encaixar os conectores me ajudasse.

ta aqui o link do gabinete com as especificações dos conectores tanto usb quanto de som:

Maxxtro Capricorn 2

obrigado desde já há quem possa me ajudar. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    5
    Visitante
    Postado Originalmente por Tony Topete@18 jun 2004, 13:11

Saiu ensinando como no site do Clube do Hardware, dá uma olhada.

valeu cara, mais é que eu já fiz isso, e nada..... coloquei os fios nos locais indicados e o que eu consegui foi desligar as saidas trazeiras... será que alguem aqui já configurou isso na a7v8x-x? se sim... por favor me ajude...

abrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Capricorn CS-45,é muito parecido com o seu(CS-45 II), e configurei fácil o áudio frontal(microfone e fones de ouvido),ligado na placa-mãe(K7S8XE R3.01).Ao contrário de você tive mais dificuldades de ligar o USB,que são muito mais portas(8 se não me engano).O áudio frontal na verdade são 4 pinos,acho que dois de som,um do microfone e um GND(??).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    5
    Visitante
    Postado Originalmente por Snake 6@18 jun 2004, 14:56

Eu tenho o Capricorn CS-45,é muito parecido com o seu(CS-45 II), e configurei fácil o áudio frontal(microfone e fones de ouvido),ligado na placa-mãe(K7S8XE R3.01).Ao contrário de você tive mais dificuldades de ligar o USB,que são muito mais portas(8 se não me engano).O áudio frontal na verdade são 4 pinos,acho que dois de som,um do microfone e um GND(??).

é... exatamente isso ....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, estava com a mesma dificuldade, pois também possuo um capricorn II, porém pesquisando no tutorial deste site e no manual, consegui resolver o problema fazendo o seguinte:

Comecei cortando os conectores dos fios branco e vermelho, comprei dois terminais femea + ou - do tamanho de um jumper e soldei nos fios vermelho e branco (um terminal em cada fio). Depois disso conectei os fios com os terminais nos pinos da saída de áudo 5/6 e 9/10 respectivamente, fiz o teste e funciona perfeitamente, pois ao conectar o frontal o traseiro se desliga (auto falantes e microfone). O perigo é que tal procedimento pode fazer o gabinete perder a garantia, se não tem certeza é melhor não arriscar. :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest faistauer

Cara desculpe me meter no seu topico mas estou com o mesmo problema mas o meu gabinete so tem dois fios um GND para mic e o outro para o fone um conector LR junto ou seja um fio paralelo 2x0,5 eu acho como faço para ligar por favor me ajudem :muro::muro::help:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também estou com um problema semelhante. O meu gabinete não tem a conexão frontal, por isso tive que fazer. a minha placa é A7V8X-X. Usei um conector fêmea estéreo e adaptei na frente do meu gabinete. fiz as conexões como descrito aqui

https://www.clubedohardware.com.br/d260504.html

Funcionou mas o som traseiro não desliga quando conecto o fone de ouvido. Não sei o que pode ter dado errado. Fiz assim: liguei o terra do conector fêmea no pino 2 da placa mãe (agnd), uma ponto do conector fêmea nos pinos 5 (Line out R) e 6 (BLine out R) e a outra ponta nos pinos 9 (Line out L) e 10 (BLine out L). Não sei é isso mesmo. Deveria desligar o som traseiro mas não desliga. Parece que o fone de ouvido entra em paralelo com as caixas traseiras. Se alguém puder me corrigir as minhas conexões agradeço. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais