Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da gargalo ?


Danilopmz

Posts recomendados

o A4 será o gargalo da GTX650......

 

Se você for comprar pensando em um futuro upgrade esqueça....... os AMDs Ax utilizam os soquetes FM1 e FM2 enquanto o Fx-8350 utiliza o AM3+... ou seja..... você terá que trocar tb a placa mãe.....

 

Pense no conjunto Athlon X2 270 + uma MB com futuro suporte ao FX, evitando muitas trocas no futuro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, concordo com o Binho, ou você já possui esse processador?

Abraço.

Sim

 

Processador : AMD A4 5300

GPU :GTX 460

 

Quero trocar a GPU pensando mais para frente, e também esse processador esta dando gargalo nessa GTX 460

Ai eu nao sei se troco primeiro a GPU ou o Processador...

 

Se poder me dar uma dica eu agradeço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ..

Minha ultima pergunta, GTX460 + um FX 6300 Ficaria bom ?

 

Fica sim.... (vou fazer algumas considerações).

 

1- Não pegue placa Asus de entrada, pois apresentam problemas com a linha FX, se for pegar uma acessível, eu recomendo Gigabyte.

 

2- Pense na possibilidade de pegar uma placa-mãe com suporte a processadores de 125w (o que lhe abria a possibilidade de trocar o processador por um Fx-8xxx, sem a necessidade de trocar novamente a placa mãe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!