Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$600 - jogar LoL


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

Estou planejando montar um PC gamer, mas bem simples comparado a maioria eu acho,

 

Peguei alguns componentes de outro post aqui do fórum que são eles:

 

- Processador

- Placa Mãe

- Memória RAM (2x)

- Fonte

- HD

- Gabinete

 

Está faltando a placa de vídeo, não quero nada muito abusivo, mesmo sabendo que é a parte mais importante pros jogos.

Eu jogo somente League of Legends, não é um jogo pesado, não sei até quanto quero gastar, mas acho que em torno de R$ 600,00. Tem alguma com essas características?

 

Obrigado,

 

Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

 

Estou planejando montar um PC gamer, mas bem simples comparado a maioria eu acho,

 

Peguei alguns componentes de outro post aqui do fórum que são eles:

 

- Processador

- Placa Mãe

- Memória RAM (2x)

- Fonte

- HD

- Gabinete

 

Está faltando a placa de vídeo, não quero nada muito abusivo, mesmo sabendo que é a parte mais importante pros jogos.

Eu jogo somente League of Legends, não é um jogo pesado, não sei até quanto quero gastar, mas acho que em torno de R$ 600,00. Tem alguma com essas características?

 

Obrigado,

 

Lucas.

 

 

Olá!

 

Vai de HD 7850 que é a melhor opção nesse limite de R$600,00

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526845343-placa-de-video-amd-radeon-hd-7850-1gb-ddr-5-dual-fan-hd7850-_JM

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá!

 

Vai de HD 7850 que é a melhor opção nesse limite de R$600,00

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526845343-placa-de-video-amd-radeon-hd-7850-1gb-ddr-5-dual-fan-hd7850-_JM

 

Abraços!

 

Eu não procurei muito ainda, mas existe mutia diferença de 1GB para 2GB numa placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Jogos atuais em Full HD costumam utilizar 1,4GB da memória da placa de video, você irá precisar mais do que isso apenas se for conectar sua placa em dois monitores ou coisa do tipo.

A entendi, a princípio ficarei com 1 monitor só.

 

Então a placa vai ser mais do que o suficiente, boa pra caramba.

 

Pena que tem IPVA pra pagar agora '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu recomendou trocar a fonte por essa abaixo, pois é mais barata.

 

Fonte - Fonte 500W CX500 CP-9020047-WW CORSAIR 

 

Falou também pra mudar o processador e a placa mãe.

 

Processador - Processador Intel Core i5-4430 3.0Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração) - BX80646I54430

 

Placa Mãe - MB GigaByte Ultra Durable p/ Intel GA-B85M-HD3 LGA 1150 Box

 

Falou também para mudar pra um HD de 1T, porém achei muito caro.

 

HD - HD 1TB SATA III 7200RPM Barracuda SEAGATE

 

O que vocês acham dessas mudanças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se você optar pela HD7850 pode economizar um pouco trocando a fonte pela Corsair CX430 Bronze (ou a CX430M, caso queira uma fonte semi-modular).

Seria essa aqui a fonte?

Fonte - Fonte Corsair CX430 430W CP-9020046-WV - Corsair

 

 

Da pra dar uma economizada na MB....

 

Esta aqui já esta de muito bom tamanho...

 

http://www.kabum.com.br/produto/48072/mb-gigabyte-para-intel-ga-h81m-h-lga-1150-

Não entendo nada de placa mãe quase, vou verificar essa ai com um amigo pra ele me explicar umas coisas.

 

Estou pensando em pegar um SSD pra instalar o SO nele, 60GB é muito baixo ou é suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria essa aqui a fonte?

Fonte - Fonte Corsair CX430 430W CP-9020046-WV - Corsair

 

Não entendo nada de placa mãe quase, vou verificar essa ai com um amigo pra ele me explicar umas coisas.

 

Estou pensando em pegar um SSD pra instalar o SO nele, 60GB é muito baixo ou é suficiente?

Perfeitamente, a CP-9020046.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!