Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está boa esta configuração?


Posts recomendados

Aqui está  a configuração:

 

Placa Mãe: Gigabyte p/AMD GA-78LMT-S2 AM3+ - Box

 

Processador: FX-6300 3.5Ghz AM3+ 95w

 

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 7850 1GB 256bit Sapphire

 

Memória RAM: 2x Memória Corsair 4GB 1.333Mhz DDR3

 

Fonte: Corsair CX-500w 80+ sem cabo

 

HD: 1TB Barracuda Sata 3

 

O resto vou reutilizar.

 

Tudo junto em um PC já completo, ta saindo por volta de R$2.200, e tudo separado está saindo R$1.980, está barato? as peças são boas?

 

Opinem se eu posso fazer alguma mudança em relação a configuração.

 

Os preços são baseados no site Balão da Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite, farei duas recomendações:

 

1) Não compre na Balão da Informática. Aqui o tópico dela: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/883516-bal%C3%A3o-da-inform%C3%A1tica-t%C3%B3pico-central/

 

2) Para esta configuração, se quiser economizar um pouco, pode trocar pela Corsair CX430 Bronze, que já toca sua configuração com bastante folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Que site deveria comprar? É que neste site ai, achei que tava barato até, procurei na TeraByte, ChipArt, Kabum e estão todos mais caros. Queria pagar quase o mesmo preço, pra não sair muito caro.

O Balão normalmente tem sempre os melhores preços. Mas o site é extremamente complicado, bagunçado, não cumpre os prazos, entre muitos outros problemas que você irá ler se entrar no tópico que recomendei. Fica a seu critério comprar.

 

Outras lojas:

 

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.megamamute.com.br

www.londritech.com.br

www.pichau.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valeu, acho que vou acabar comprando pela Kabum e pesquisar os sites (muito difícil achar um site bom, com peças em preços bons), porém fiz algumas mudanças pra ficar mais barato, porém que rodar jogos como Far Cry 3 e Assassin's Creed III e IV.

 

Vamos a configuração:

 

Placa Mãe: GigaByte p/AMD GA-78LMT-S2 AM3+ - Box (Nenhuma mudança)

 

FX-6300 ou FX-4300 (São 2 núcleos a menos, só que mais Ghz, e menos cache) Qual a diferença? sei que é inferior mais quero saber.

 

VGA R7 260x (Mais fraca que a HD 7850, mais ela aguenta rodar Far Cry 3 com os processadores acima no Ultra)

 

Fonte Corsair CX-430w Bronze (Mais barata, menos watts, mais suporta normalmente sem esforço)

 

2x 4GB de Memória DDR3 1.333 Mhz (nenhuma mudança)

 

HD: 1TB Barracuda Sata 3 (Nenhuma mudança)

 

 

E se puder, me indique uma Gabinete, não precisa ser gamer, apenas tendo suporte a Placa Mãe que é Micro ATX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!