Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um upgrade me ajudem pfv !


Posts recomendados

Galera seguinte tenho a seguinte configuração

I3-3220 3.3 ultima geração
MB GIGABYTE B75M-D3H
500gb de hd
4gb 1333mhz 64bits latency 9-9-9 =( 24 clocks
e a fonte não lembro só sei que são 500w reais.

To querendo gastar uma graninha pra jogar BF4 no ultra qual placa de video comprar e o upgrade na memória ram ? o processador vai dar gargalo ?

Me tirem essa duvida preciso saber mais ou menos quanto vou gastar pra jogar o orçamento pra fevereiro abraço galera.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Os i3 costumam aguentar bem, acho que se você pegar uma r9 280x (na faixa de R$1100,00 se encontra agora que o fim de ano passou) e não deve dar gargalo no processador.

 

E sim, BF4 exige bastante memória, 1 pente extra de 4gb seria o up ideal (na faixa de R$90-120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vejo alguem escrevendo que tem uma fonte de "500w reais", chega me arrepio... Não existe essa de "watts reais". Watts é watts e apenas watts. Essa história de "watts reais" é invenção de vendedor/fabricante de fonte porcaria, querendo empurrá-las para compradores desavisados.

 

Logo, se sua fonte não for de qualidade, não recomendo comprar a R9 280x nem nenhuma outra placa de video. Alias, dependendo da fonte você pode estar colocando sua configuração toda em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!