Ir ao conteúdo

[AJUDA]Chiados na gravação


ShucrutZ

Posts recomendados

Postado

Por favor estou tendo problemas durante gravações de gameplays com o audio fica chiando ja fiz de tudo e nada resolve

meu pc é

 

Phenon x6 1090T 3.2ghz

Asus M4A88t-M

Radeon 6870 XFX

12gb DDR3

 

Estou pensando em comprar uma placa de som nova na minha região só encontrei  Encore 5.1 e 7.1 e Leadership 5.1

 

 

Desde ja agradeço

  • Administrador
Postado

O ideal já que vai trabalhar com captura de áudio é uma placa de som de um pouco mais de qualidade, senão, você vai trocar 6 por meia dúzia e poderá continuar com problemas.

 

Tente pelo menos uma da linha Audigy, porém esses chiados podem ser outras coisas. Você está utilizando a captura de áudio pela placa de som de sua placa mãe?

  • Administrador
Postado

Você já experimentou diminuir o volume da captura de áudio do seu som? E também diminuir a sensibilidade e o volume do seu microfone, para efetuar tais capturas?

Postado

ja mexi tanto nisso aqui que nem sei mais o que fazer =/

também não entendo muito

se pudesse entrar pelo team view e da uma olhada agradeceria

mais ainda acho que é o mic que é podre

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!