Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala DCamacho!

Essa eu posso responder com folga, sou um viciado em RPG´s.

Falando de jogos mais antigos, se você gosta de Star Wars, recomendo o Knights of the old Republic, que é baseado na engine do Neverwinter. Excelente historia, grande jogabilidade. A sequencia (Kotor 2), é meio esquisita, veio com bugs e a historia incompleta, por pressa da LucasArts. Com essas ressalvas, também é legal.

Para jogos mais novos (você vai precisar de um equip um pouco mais atualizado), recomendo o Neverwinter 2 (historia e recursos MUITO melhores que o 1), bem como a expansão Mask of the Betrayer.

Um MUST PLAY é o TheWitcher. É o segundo melhor RPG que já joguei (o primeiro é o Knights of the old republic 1). Historia medieval, densa, sem cair no tradicional ´Bem contra o Mal´. Também é um jogo mais novo.

Estou jogando atualmente o Mass Effect, uma space ópera. É passavel, achei que peca pela história.

Sou um grande fã de RPG´s, fechei alguns desses que voce falou e jogo até hoje.

Qual sua configuração (máquina) atual?

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Se esqueceram de DinkSmallwood, um RPG "classico" de PC...

Poxa...

Ninguem gosta de Dink Smallwood...

Um legal a ser indicado tambem é zombie shooter...

Um diablo misturado com resident...

To jogando NWN e me divertindo que nem uma criança... Nem fui estudar ontem pra ficar jogando... rsrsrsrs :D

• mês depois...
Postado

Galera estou querendo jogar um jogo Medieval de upar level conseguir itens em monstros e quests etc: Um estilo Tibia mas com o grafico um pouco melhor ^^ e que nao seja muito pesado ^^ Obrigado

Postado
Galera estou querendo jogar um jogo Medieval de upar level conseguir itens em monstros e quests etc: Um estilo Tibia mas com o grafico um pouco melhor ^^ e que nao seja muito pesado ^^ Obrigado

Amigo to jogando esse Last Scenario v121, tem ele no baixaki, não se você vai curti e bem leve.

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

ola povo....gostaria que me recomendasem um rpg pra pc ao estilao diablo 2,sacred, titanquest.....alguem ai sabe de um titulo maneiro recente? de 2008 pra ca?

• Membro VIP
Postado

Action-RPG recente e decente não tem muita opção, acho que o melhor seria Sacred 2. Outras sugestões seriam Hellgate: London, Loki e Space Siege e ainda esse ano deve sair Divinity 2.

Se gostas de RPGs mais tradicionais, então tente The Witcher, Mass Effect, Fallout 3 e Drakensang: The Dark Eye.

Postado

ué, gandalfnho, você não recomenda oblivion? ou não recomenda prq não se encaixa no estilo de diablo q o colega Jinko perguntou?

• 2 semanas depois...
Postado

Bah...to muito afim de jogar algo no estilo de Diablo. sério mesmo.... faz tempo que não encontro um jogo que me preda a historia. e FPS a lá COD to enjoado ao extremo.

Alguma dica de jogo no estilo? To jogando Trine já. (2005+ por favor ^.^)

• mês depois...
Postado

Pessoal, tenho procurado por um bom RPG para pc (windows e/ou linux, tanto faz) a tempos...

Vou ser mais específico...

Estou procurando por um RPG épico ao bom estilo Zelda SNES, com gráficos não tão avançados... 2D, mas bem desenhados... os últimos desses que joguei foram:

- O próprio Zelda de SNES

- Dois remakes de Zelda de SNES para PC ("Zelda:OLB"; "Zelda:ROTH")

- Zenonia (para iPhone/iTouch); que paguei muito pau... seria mais ou menos por ai o que estou procurando... em relação à jogabilidade e aos gráficos...

- Alguns de GBA... (Shining Soul I e II, por exemplo)

- E outros de SNES... (Seiken Densetsu 3, por exemplo)

- Os "Manas" (Secret of Mana e Legend of Mana, por exemplo)

Mas eu queria pra PC... com gráficos mais atuais... mais bem desenhados, mas sem fugir do clássico...

Bom, o que vocês conhecerem ai me mandem... Desde já Obrigado !!!

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite..pessoal..

Estou pensando em comprar um jogo novo de RPG...e gostaria de saber qual o mehor jogo de RPG atual?

Eu sempre joguei bastante Neverwinter Ninghts (tenho o 1 e o 2)..

Mas tava pensando em pegar um diferente...que seja interativo..bons graficos...e nao necessariamente medieval..

Agradeco quem me ajudar! :cool:

• Membro VIP
Postado

Para PC, os melhores/mais populares atuais seriam The Witcher, Fallout 3, Mass Effect e Drakensang - The Dark Eye. Dos quatro, apenas Drakensang não foi lançado no Brasil.

Postado
Boa noite..pessoal..

Estou pensando em comprar um jogo novo de RPG...e gostaria de saber qual o mehor jogo de RPG atual?

Eu sempre joguei bastante Neverwinter Ninghts (tenho o 1 e o 2)..

Mas tava pensando em pegar um diferente...que seja interativo..bons graficos...e nao necessariamente medieval..

Agradeco quem me ajudar! :cool:

Espere lançar Dragon Age: Origins e até mesmo o Risen. O lançamento deles está próximo. Eu iria de Dragon Age entre esses dois.

Postado

Opa..nao sabia deste topico! Foi mal!

então..vou esperar pra ver! De era medieval...sempre gostei mais do NWN...muito bem feito..Pelo o que vi nas screes desse Dragon Age...estilo é parecido ate...esperar pra ver! Eu dei uma desencanada de NWN por falta de server brasileiro em RP..ou ate mesmo Action...jogo com os gringos..mas mapas sao pequenos..

• Membro VIP
Postado

Você falou que meio que parou de jogar por falta de bons servidores, se teu interesse é mais a parte MP dos RPGs, então é mais complicado achar algo, a maioria dos bons RPGs atuais são todos somente singleplayer, tirando os action-RPGs (todos os que o Slayn e eu sugerimos não tem MP).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!