Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

esses q vocês citaram dá pra jogar só pelo teclado?

editado: com exceção do Champions: Return to Arms é claro kkkkk é pra jogar no pc mesmo

• Membro VIP
Postado

Não, todos eles necessitam mouse. E eu ao menos nunca vi um action-RPG que desse para jogar apenas com o teclado, já que o mouse é necessário para selecionar os alvos dos ataques.

Postado

hum... ok então

acho q perguntei de forma errada (RPGs com elementos de ação)

o certo seria jogos de ação em 3ª pessoa com elementos de RPG

• Membro VIP
Postado
hum... ok então

acho q perguntei de forma errada (RPGs com elementos de ação)

o certo seria jogos de ação em 3ª pessoa com elementos de RPG

Teoricamente, isto é o Action RPG. :D

Tem o Blood Omen, lembra bastante o Diablo e dá pra jogar no Joystick, mas é bem clássico (antigo).

Postado

acho que TES IV Oblivion pode ser jogado assim em 3° pessoa e acho que da pra jogar no joystick, Evefort acho que 3° pessoa com joystick as melhores opções são os hack'n slash (acho que é assim o nome) parecem rpg, as vezes chegam a ter alguns elementos (pouquissimos mas tem) tipo Devilmaycry, Onimusha, Prince of persia

abraços

Postado

O unico que JRPG recente para pc que eu conheço é o The last remnant, inclusive foi feito pela square enix. O jogo é bom, e não peca no quesito dificuldade. Mas infelizmente não há distribuição oficial aqui no brasil. Estou juntando grana e coragem para importar esse jogo.

• 4 semanas depois...
Postado

opa,

olhano estilo final fantasy eu n conheço muitos tb n

mais 3 rpg's q eu gosteu muito de joga foram fable, sacred 2 e Dragon age origins

e um observação, dragon age ja foi lançado ai seria interessante atualizar a lista

:D

• 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Na lista não tem Heroes of might and magic , q é um um hybrido de estrategia e rpg .

RPG'S muito bons q joguei no pc

Diablo

Diablo 2

Shadow Flare

• 2 meses depois...
Postado
O único action-RPG recente e não obscuro que me lembro agora é o Darkspore, recém-lançado e em junho vai sair Dungeon Siege III

Pois é.. a fonte secou... depois da safra de Fable, Diablo II, Jade Empire, Loki, Sacred, Dungeon Siege II, Titan Quest, Torchlight... simplesmente acabaram... eu adoro esse estilo de RPG, e estou extremamente anciosio pelo novo DS, Fable e Diablo III :(

O pior é que já zerei, rezerei todos citados acima... atualmente ando jogando o Dragon Age II (que to apanhando pra proguedir) e o Sacred 2, que não anda me predendo tanto no jogo.. ta osso..

Edit: Nessa transição saiu o Sacred 2.. tinha esquecido dele

• Membro VIP
Postado

Apesar que Fable e Jade Empire, ao meu ver, não seriam action-RPGs, que seriam os jogos que seguem o estilo Diablo. Tem um outro action-RPG chamado Silverfall, que foi lançado depois de Titan Quest, mas foi considerado mediano. Já tentou Mass Effect? É um RPG tradicional, mas tem uma jogabilidade mais action.

• Membro VIP
Postado

São um pouco diferentes de TQ e Diablo, pode tentar Magicka, Hinterland (tem o gráfico ultrapassado mas é divertido, e tem elementos de RTS), Darkspore, Mount & Blade, Numen.

• mês depois...
Postado

alguem já jogou Numen: Contest of Heroes? Sabe se é um bom jogo? Andei dando uma pesquisada e não encontrei nada sobre o mesmo.

• 3 meses depois...
Postado
sou novo aqui, mais gosto muito de rpg e tem um que eu to jogado e é muito bom que chama DeathSpank é estilo diablo muito bom mesmo, também tem Bastion que é excelente!

espero ter ajudado

deathspank

http://deathspank.com/

Bastion

http://supergiantgames.com/?page_id=242

O Bastion, joguei a DEMO e não me empolgou... Achei o jogo muito simples, pelo menos até onde joguei não tinha opção de personagens, atributos, enfim... muito simples para competir no mercado de action/rpg.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...