Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cores De Silicone


Nightwish

Posts recomendados

E aí galera fiz uns RoundCable no meu Case e coloquei espiral de caderno mesmo mas não ficou bom como eu pensei, tanto trasmparente como preto, estava pensando em colocar Silicone reagentes verdes ou azuis

O q vocês acham num gabinete Branco qual cor q fica melhor? :help:

se o Gabinete fosse preto co certeza eu colocaria laranjas mas...

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso saber que tal de silicone é esse que vocês usaram? Até agora eu só vi usando espiral de caderno, fita isolante e mangueira. que tipo de silicone é esse?
`

É um silicone especial q reage a luz negra, segue o link com uma foto dele

silicone

Geralmente ele é usado para organizar os cabos do gabinete, mas pra quem mexe com case ele pode ter mais utilidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o meu por exemplo é inteiro branco mas como a janela é azul neon então to colacando esses primeiros cabos verdes.

Por enquanto tá legal, quero ver se eu compro mais uns dois silicones e faço o resto dos cabos (hd e flopy) com eles, o que eu fiz com o resto do silicone q sobrou fico bem fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou cara, acho q sow testando mesmo, minha janela é cristal e vou colocar uma UV, então acho q vou fazer o contrário q você fez vou experimentar 1º o azul, se não ficar como o esperado mudo pra verde, valeu pela ajuda, tambén acho q azul vai ficar melhor porque estou seriamente pintar o Case todo de preto! B)

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jib_junior@18 jun 2004, 22:36

eu posso saber que tal de silicone é esse que vocês usaram? Até agora eu só vi usando espiral de caderno, fita isolante e mangueira. que tipo de silicone é esse?
`

É um silicone especial q reage a luz negra, segue o link com uma foto dele

silicone

Geralmente ele é usado para organizar os cabos do gabinete, mas pra quem mexe com case ele pode ter mais utilidades

valeu, não conhecia ainda.

legal o site, não conhecia ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!