Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nightwish

Cores De Silicone

Recommended Posts

E aí galera fiz uns RoundCable no meu Case e coloquei espiral de caderno mesmo mas não ficou bom como eu pensei, tanto trasmparente como preto, estava pensando em colocar Silicone reagentes verdes ou azuis

O q vocês acham num gabinete Branco qual cor q fica melhor? :help:

se o Gabinete fosse preto co certeza eu colocaria laranjas mas...

Abraços :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu também fiz com espiral mas não fico estão legal (pelo menos não agora q eu fiz um com silicone) ai eu coloquei silicone verde.

O meu gabinete é branco e fez um contraste legal

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso saber que tal de silicone é esse que vocês usaram? Até agora eu só vi usando espiral de caderno, fita isolante e mangueira. que tipo de silicone é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
eu posso saber que tal de silicone é esse que vocês usaram? Até agora eu só vi usando espiral de caderno, fita isolante e mangueira. que tipo de silicone é esse?
`

É um silicone especial q reage a luz negra, segue o link com uma foto dele

silicone

Geralmente ele é usado para organizar os cabos do gabinete, mas pra quem mexe com case ele pode ter mais utilidades

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu por exemplo é inteiro branco mas como a janela é azul neon então to colacando esses primeiros cabos verdes.

Por enquanto tá legal, quero ver se eu compro mais uns dois silicones e faço o resto dos cabos (hd e flopy) com eles, o que eu fiz com o resto do silicone q sobrou fico bem fera

Compartilhar este post

Link para o post

falou cara, acho q sow testando mesmo, minha janela é cristal e vou colocar uma UV, então acho q vou fazer o contrário q você fez vou experimentar 1º o azul, se não ficar como o esperado mudo pra verde, valeu pela ajuda, tambén acho q azul vai ficar melhor porque estou seriamente pintar o Case todo de preto! B)

Abraços :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jib_junior@18 jun 2004, 22:36

`

É um silicone especial q reage a luz negra, segue o link com uma foto dele

silicone

Geralmente ele é usado para organizar os cabos do gabinete, mas pra quem mexe com case ele pode ter mais utilidades

valeu, não conhecia ainda.

legal o site, não conhecia ele também.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem louco esse silicone mesmo, agora q eu tenho posso dizer huahuahauhauhauh

Quanto ao site é bem legal, eu comprei meu kit lá, saiu bem mais em conta doq comprar tudo separado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais