Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para faculdade - até R$ 1100,00


HarryXP

Posts recomendados

Bom dia,

 

estou pensando em comprar um notebook só para usar na faculdade e queria saber qual das opções abaixo:

 

Lenovo Ideapad G485 - 989,00 (998,00 prazo) - Walmart - Link

 

Asus X401 - 998,00 (1098,00 prazo) - Walmart - Link 

 

 

CCE Ultra Thin N325 - 998,00 ( 998 prazo também) - Walmart - Link    

 

Estou dando prioridade a loja Walmart pois tenho um cupom de desconto de 30% referente ao caso do PC ICC Core i5.

Com o cupom esses notebooks estão saindo na faixa de 700,00.

Caso tenha algum modelo que compense muito mais de até 1100, por favor me informem, mesmo que seja em outra loja.

 

Vi também dois notebooks melhores, vou listá-los mas ja com o preço do desconto junto:

 

Lenovo I3 G400S - 1048,00 (com cupom 30%) - Walmart - Link

 

Lenovo I5 G400S - 1188,00 (com cupom 30%) - Walmart - Link 


Sei que os I3 e I5 compensa muito mais! Mas são 400 reais de diferença então estava querendo saber qual dos 3 mais simples são melhores mesmo! 

Desde já agradeço a ajuda da comunidade! =)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fechei a compra de um G400S sem touch I3 no Extra por 1079 no boleto, estou aguardando chegar o produto. Vi ele na loja fisica e gostei muito, chegando posso te passar mais detalhes.

 

Esses AMD serie C são os mais básicos... não sei se o desempenho vai te agradar. Acho que um série E ou quem sabe um A numa promoção boa seriam opções mais interessantes.

 

CCE tem essa opção também, apesar de eu não recomendar a marca.

 

http://www.americanas.com.br/produto/113289277/notebook-ultrafino-cce-com-intel-core-i3-2gb-500gb-led-14-preto-windows-8?opn=EMACOM100114&epar=em_ng_bl_00_100114

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fechei a compra de um G400S sem touch I3 no Extra por 1079 no boleto, estou aguardando chegar o produto. Vi ele na loja fisica e gostei muito, chegando posso te passar mais detalhes.

 

Esses AMD serie C são os mais básicos... não sei se o desempenho vai te agradar. Acho que um série E ou quem sabe um A numa promoção boa seriam opções mais interessantes.

 

CCE tem essa opção também, apesar de eu não recomendar a marca.

 

http://www.americanas.com.br/produto/113289277/notebook-ultrafino-cce-com-intel-core-i3-2gb-500gb-led-14-preto-windows-8?opn=EMACOM100114&epar=em_ng_bl_00_100114

Então...esse CCE que você colocou é o mesmo que eu listei la em cima. 

Eu realmente estava querendo saber se aqueles 3 mais simples atendem ao uso de office, internet, Dev C++, VIsio ... só coisas simples sabe?

Você diz que esses processadores C não vão prestar para essas atividades do dia a dia?

E esse Lenovo I3 G400S eu to muito interessado mas eu gostaria de pagar 700 reais num note basico, caso ele me atenda bem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa série C é a mais básica, vai funcionar pra suas atividades mas em certos momentos você pode querer um "algo a mais" que esse proc. não vai atender... O desempenho dele é inferior ao core I3.

 

O C-60 as vezes ganha no desempenho gráfico, tem que pegar um review das VGAS deles pra comparar.

 

Agora que notei, é o mesmo note da CCE rsrs desculpe a confusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa série C é a mais básica, vai funcionar pra suas atividades mas em certos momentos você pode querer um "algo a mais" que esse proc. não vai atender... O desempenho dele é inferior ao core I3.

 

O C-60 as vezes ganha no desempenho gráfico, tem que pegar um review das VGAS deles pra comparar.

 

Agora que notei, é o mesmo note da CCE rsrs desculpe a confusão

Então entre os 3 de baixo desempenho deveria optar pelo CCE ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optaria, mesmo tendo restrições da marca.

 

Entre os notes mais baratos, os CCE que já vi até que funcionam a contento. Nunca abri um pra ver como é a construção deles, a placa mãe, quantidade de slots de memória e a refrigeração.

 

Positivo eu já vi muitos e já abri também, não quero nem de graça.

 

EDIT: Vi outra boa promoção:

 

http://www.americanas.com.br/produto/116599271/notebook-gateway-ne56r22b-com-intel-core-i5-2gb-500gb-led-15-6-windows-8?chave=home_fx9_116599271&WT.mc_id=homedestaque9

 

Esse ai com uma expansão de memória fica um belo note. Só acho ele um pouco grande e pesado, mas se não for problema para você é uma ótima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu acho que vou de Lenovo i3 ou CCE! 
Meu limite mesmo é 1100,00  ou 1200,00 no prazo!  Financiando Apto e pagando facul :/ orçamento curto!

A esse gateway ai a versão com 4gb meu amigo comprou em novembro por 1089, nas americanas mesmo e eu que indiquei =P 

 

valeu as dicas! Ja consegui entender o que queria! =)


Adm pode fechar! Não sei se ainda é assim que funciona =P 

Mas ja tirei minha dúvida!

Meus agradecimento ao @bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!