Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Liga da um bipe e desliga


Posts recomendados

Ola bom dia/boa tarde/boa noite!

ola meu pc parou do nada faz uns 2 dias que estar com esse problema.

Eu ligo ele, ele da um bipe na mesmo hora ele desliga ( n chega nem a iniciar ) se eu tentar ligar ele novamente ele liga mas n bipa e na mesmo da hora ele desliga se eu voltar a tentar ligar depois de algumas vezes dele liga n bipa e n mesmo da hora desliga ele liga e n bipa mas continua ligado.

Lembrando q em todas dessas vezes no tempo q ele fica ligado td liga normalmente cooler, fonte etc... td mesmo.

ja tentei trocar fonte memoria ja verifiquei o processador a pasta termica ja tentei reiniciar o bios removendo a bateria ja verifiquei se os cabos estão corretamentes plugados e a tensão da fonte, ate ja troquei hd.

minha placa he uma ga245GZM-S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que posso recomendar, além de mandar para uma assistência técnica é verificar se os pinos de ligar e reiniciar o PC, que normalmente ficam no canto inferior direito da placa-mãe,estão ligados corretamente, pois as vezes um pino conectado errado pode fazer o PC reiniciar toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola bom dia/boa tarde/boa noite!

ola meu pc parou do nada faz uns 2 dias que estar com esse problema.

Eu ligo ele, ele da um bipe na mesmo hora ele desliga ( n chega nem a iniciar ) se eu tentar ligar ele novamente ele liga mas n bipa e na mesmo da hora ele desliga se eu voltar a tentar ligar depois de algumas vezes dele liga n bipa e n mesmo da hora desliga ele liga e n bipa mas continua ligado.

Lembrando q em todas dessas vezes no tempo q ele fica ligado td liga normalmente cooler, fonte etc... td mesmo.

ja tentei trocar fonte memoria ja verifiquei o processador a pasta termica ja tentei reiniciar o bios removendo a bateria ja verifiquei se os cabos estão corretamentes plugados e a tensão da fonte, ate ja troquei hd.

minha placa he uma ga245GZM-S2

 

Olá,

 

Isso está parecendo memória. Quando bipa é quase certeza que é problema de memória.

Se você tiver mais de um slot de memória sendo usado, tira uma delas e liga o micro. Se o problema persistir, faz ao contrário e testa todas as memórias que você tem.

 

Se tiver mais slots sobrando, coloca as memórias nos outros slots.

Passe uma borracha nos contatos da memória também. Verifica bem se estão todos conectados, e tente liga o micro novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...