Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Acesso A Site


bitwarefoz

Posts recomendados

veja bem quando eu tento acessar alguns sites ele, abre uma tela dizendo que

EX: O Microsoft Internet Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado

já atualizei o Windows, passei o Spybot, apague todos os tmp, desligue e liguei novamente e nada....

O que eu, poxa estou meio perdido agora.

deisde já agradeço uma dica...

Darci Sena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro

Também já tive esse problema e já ví muita gente sofrendo com isso. Creio que não há uma solução única ou milagrosa. É problema de software e pode ser causado por algum virus ou até problema durante a instalação de algum outro software. Tente fazer uma nova instalação sem erros do Windows pois assim, pode-se eliminar algumas suspeitas...

Verifique os erros indicados no site da MS para este problema.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

infelizmente você não disse qual o seu sistema operacional. Mas de qualquer forma o problema é no seu arquivo de instalação que deve estar corrompido. Pegue uma outra copia do internet explorer ou do windows e instale tudo do zero. Isso tambén. ocorre se você fez alguma atualização inadequada, tipo atualizou internet explorer para um nível superior ao que deveria, isto é , pulou atualização. sacou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!