Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bitwarefoz

Erro No Acesso A Site

Recommended Posts

veja bem quando eu tento acessar alguns sites ele, abre uma tela dizendo que

EX: O Microsoft Internet Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado

já atualizei o Windows, passei o Spybot, apague todos os tmp, desligue e liguei novamente e nada....

O que eu, poxa estou meio perdido agora.

deisde já agradeço uma dica...

Darci Sena

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro

Também já tive esse problema e já ví muita gente sofrendo com isso. Creio que não há uma solução única ou milagrosa. É problema de software e pode ser causado por algum virus ou até problema durante a instalação de algum outro software. Tente fazer uma nova instalação sem erros do Windows pois assim, pode-se eliminar algumas suspeitas...

Verifique os erros indicados no site da MS para este problema.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

ola

infelizmente você não disse qual o seu sistema operacional. Mas de qualquer forma o problema é no seu arquivo de instalação que deve estar corrompido. Pegue uma outra copia do internet explorer ou do windows e instale tudo do zero. Isso tambén. ocorre se você fez alguma atualização inadequada, tipo atualizou internet explorer para um nível superior ao que deveria, isto é , pulou atualização. sacou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais