Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless Dell Vostro 3500


Hagemann

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

O problema é o seguinte:

Eu tenho aqui esse Dell, bom, acontece que desde o ano passado o sinal da wireless desconecta aleatóriamente, como se eu tivesse me desconectado da wifi. Aí quando tento reconectar novamente o windows diz que não conseguiu se conectar à rede wireless.

 

Aí eu tenho que começar todo um troubleshoot desabilitando a wifi primeiro...depois reiniciando o modem e tal pra ver se conecta.

Um dia liguei pro pessoal da GVT e me disseram pra trocar o microfiltro, feito, parecia que o problema tinha sido resolvido mas continua acontecendo. Até que eu achei muito estranho e me dei conta que outros aparelhos como meu smartphone continuavam conectados na rede sem problema algum.

 

O negócio é que eu baixei todos os driver diretamente da dell, nao sei se existe algo mais atualizado, mas esse problema já tá me dando nos nervos, acontece todo dia por pelo menos 1 ou 2 vezes e como o resto das coisas conectam, problema com a GVT não é.

 

E aí, alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!