Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos por volta de R$ 2.000-2.500

Posts recomendados

Primeiramente boa noite! :)

Como mencionado no título, estou querendo montar um PC para jogos(principalmente MMORPG) com o valor em torno de 2.000-2.500 reais. Aproveitarei o gabinete e o monitor atual, assim como mouse, teclado, etc. Sou mais chegado na Intel, pois conheço um pouco mais, mas não tenho problema algum em usar AMD. Ah, e sou do RJ. Obrigado!

(Editei o post pra ficar mais objetivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pode sim!

Então, o gabinete eu já tenho um Cooler Master Elite 332, que é do PC atual. Será que rola pegar o dinheiro que eu gastaria nesse Huntkey e investir no HD, pra pegar um de 1TB?

Link para o comentário

Perfeitamente. Pra falar a verdade, confesso que não gosto de pesquisar gabinetes no Boadica. São poucas opções boas abaixo de R$150, diferente dos preços da internet.

É verdade. Bom, os HDs da Seagate estão um pouco mais baratos (http://www.boadica.com.br/produtos/f46/92527.html) do que os da WD (http://www.boadica.com.br/produtos/f58/99989.html). Posso pegá-los sem medo, ou existe alguma diferença?

Link para o comentário

Pode crer, entendi. Então deve ficar assim:

Core i5-4430 - R$539

Gigabyte H81M-H - R$198

Kingston 8GB DDR3 - R$208

HD 1TB Seagate - R$240

Zotac GTX760 - R$928

Corsair CX500 - R$179

Total: R$2292

Eaí, acha que vai conseguir aguentar os games atuais de boa? :)
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...