Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua lenta, mas conexão normal


xCooca

Posts recomendados

Galera, faz uns 3~4 dias que minha net fica lenta do nada, eu faço speed test e ta tudo normal, mas a conexão fica horrivel e nao carrega quase nenhuma página direito, a conexão fica ligada, mas o sinal fica tão ruim que não carrega nada direito, o skype fica offline, só o google e o youtube abre normalmente nessas horas, bem estranho abrir o youtube né, mas ok '-'

vocês tem ideia do que seja isso? eu já mudei o DNS, to usando o Open DNS, mas não muda nada :/

não sei o que eu faço pra consertar isso, esses dias dava um problema desse tipo e depois de uns 20 minutos já voltava ao normal, hoje ta o dia todo assim, eu tive um problema bem tenso relacionado a conexão e tive que formatar meu pc pra voltar ao normal, porque era algum problema do windows mesmo, agora não sei o que é :/

Queria saber o que eu posso fazer pra consertar isso, todos os dispositivos wifi tão com o mesmo problema, então não é nada no meu pc, já resetei o modem e meu plano é de 100 GB, faz muito tempo que não faço download, então não é por causa disso também..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo visto, já testou a conexão noutros computadores e nada resolveu e também refez toda a instalação do SO na sua máquina, na minha opinião, desnecessariamente.

 

Dissestes que todos os computadores utilizam wireless, então lhe proponho que faças o teste conectando apenas a tua máquina ao modem por pelo menos um dia.

 

Caso ainda estejas com problemas, reclame diretamente com a NET e se não der certo, apele para o PROCON e ANATEL. A operadora deve resolver isso para você, já que são muito bem pagos para isso.

 

Ah! Como de praxe, eles irão fazer de tudo para jogar a culpa em cima do teu equipamento, mas aí, já fizeste todos os testes possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no Rio Grande do Sul e enfrentei o mesmo problema na tarde de domingo. A conexão estava perfeita nos speed testers(rjnet), mas eu nao conseguia abrir nenhuma página, principalmente em sites fora daqui. 

O mesmo parece ter acontecido Sábado à tarde mas depois de um tempo voltou ao normal. 

 

Agora a pouco mudei meu DNS para o do Google (8.8.8.8) e voltou ao normal.... porém algumas paginas ainda teimam a carregar....

 

@edit: possuo net virtua 1Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!