Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Core I7 3770 3.4Ghz + Corsair 80 Esquentando muito


Firefox33

Posts recomendados

Bom dia pessoal do Clue do Hardware, sou novo por aqui em cadastro , mas visito esse site a muito tempo.Bom, eu tenho um PC com Intel core I7 3770 de 3.4Ghz rodando sem overclock e com turboboost no automático.E recentemente instalei o Cooler H80  da Corsair, que me recomendaram muito bem, só que a temperatura está meio estranha e não me satisfez como esperava.

Olhem abaixo os testes feito com o AIDA : 

 

TESTE EM FULL 5 MIN

 

nvay.jpg

 

APÓS FIM DO TESTE EM IDLE:

n3cw.jpg

 

Então pessoal, é esse o meu problema, é normal?? ou é um problema realmente??

A temperatura ambiente aqui está em 35ºC.

Repassei pasta térmica, reencaixei a bomba.Está em perfil máximo de velocidade, está com 2 coolers viper da akasa 12mm no lugar dos originais.

Por favor alguém me dá alguma luz pra diminuir essa temperatura ou me diz pra ficar sossegado....valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu não entendi muito bem os gráficos. Você poderia dizer qual é a temperatura em idle e qual é a temperatura durante o stress test? Qual é a configuração completa do micro (com gabinete)? Já viu como fica em jogos (se você for gamer) ou programas de edição, etc? Onde o H80 está instalado? Puxando o ar de dentro ou de fora? O seu gabinete tem ventilação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, a temperatura do primeiro gráfico é usando 100%, e a do segundo é parado.Mas bom, eu consegui resolver meu problema, pasme mas foi só dar um load optimal default na BIOS e minha temperatura em 100% passou a marcar 55ºC em teste de 100% durante 5 min , e parado uns 3 minutos após término do teste caiu para 39ºC.Acho que o problema foi resolvido.

Muito obrigado Contiusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...