Ir ao conteúdo

Alguem Conhece?

Posts recomendados

Postado

aí galera , alguem conhece essa placa , ou sabe onde posso ter

informações a respeito dela?? :blink:

Ela é uma Creative model CT-7240 , e tem as seguintes inscrições na placa

e nos chips...

Creative

CT-7235-VBQ

9916REVb

D291173.00

Por favor , se alguem souber ...

• Membro VIP
Postado

A única placa da Creative ela lançou, pelo menos que eu saiba, foi uma GeForce 2 MX 400, e acho que ela decidiu ficar mesmo só no ramo de áudio, pois nunca mais lançou nenhuma placa de vídeo posteriormente.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@20 jun 2004, 21:11

A única placa da Creative ela lançou, pelo menos que eu saiba, foi uma GeForce 2 MX 400, e acho que ela decidiu ficar mesmo só no ramo de áudio, pois nunca mais lançou nenhuma placa de vídeo posteriormente.

Pelo que sei ela já lançou umas Geforce 256,GF2(GTS,MX,etc) e as ultimas que vi foram umas 9600pro e talves umas 9800pros(não tenho certeza dessa)

Postado

um amigo meu tinha uma CREATIVE GeForce 256, +- na época do lançamento dela, mas a dele era equipada com memórias DDR (tinha 2 versões, com memos DDR e com memos "normais"). Era muito bom o desempenho dela, e tinha um ótimo acabamento.

:bye:

Postado

A Creative não fabrica nenhuma placa de vídeo, é sim um distribuidor, quem compra produtos OEM de grandes fabricantes e coloca o logotipo e marca. Já vi algumas Geforces da Creative fabricadas pela MSI, mas como ela utiliza diversos fabricantes fica difícil de dizer quem fabrica.

Postado

Ô pessoal , me ajuda! Vamos falar da minha plaquinha!!kkkkkkkkkk..... :D

É o seguinte; ela foi tirada de um micro que veio com um drive de DVD 6x da creative , e como busquei na net informações dessa placa como um louco , estou presumindo que essa placa tenha vindo com o drive. Nunca comprei um drive de DVD , não sei o q acompanha , mas acredito que , de antigo q é , possa realmente sê-lo. Mas , gostaria de saber qual utilidade ela pode ter , pois no espelho dela tem as conexões:

Saída de som (plug daqueles de fone de ouvido , não sei o nome)

Saida de Vídeo (RCA)

Saida de Vídeo (aquele q parece uma porta PS/2)

Saida de Vídeo (pra monitor normal)

Entrada de Vídeo (aquele q parece uma porta PS/2)

Estou procurando , mas como vocês podem ver, é muito estranha , me parece uma placa de captura. Acontece que não vi muitas dessas placas , pra poder afirmar com certeza. Estou vendo se consigo uma camera digital pra poder postar as fotos , mas ta complicado... mas assim que conseguir eu posto.

E por favor , me ajudem!!!

:help::help::cry::help::help:

edit: No site do fabricante não diz nada a respeito , com certeza lá foi o primeiro lugar onde fui buscar! Realmente , estou pedindo ajuda porque não achei!

Postado

Tenho uma novidade... quando colocada como uma placa de vídeo (sózinha numa placa-mãe que não tem video onboard) , ela não liga , fica bipando como se não tivesse placa de video. Se colocada com outra vga , liga o micro na boa , quando entra no XP , reconhece como "controlador multimidia" , porém o Xp não tem driver pra ela... Alguem já viu alguma placa assim??? :help:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!