Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao tentar formatar !


Luc4s M4rtins

Posts recomendados

Como o normal aparece para apertar enter para inicar o cd, ok eu aperto ai aparece carregando arquivos, depois '' Starting Windows ''
e na hora que tem que aparecer para selecionar o edioma, teclado e etc,  ele trava ou sei lá, não aparece a janelinha, fica uma de decoração atrás só.
Testei o cd em outro computador e pegou, mas não é o leitor ruim porque coloquei um filme para rodar e pegou normal.


TRAVA NA TELA ANEXADA AO POST

Alguém pode me ajudar ?

post-710576-0-32351100-1390502422_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tiver um pendrive de 8GB e algum outro computador em que possa usar, faça um pendrive de boot do WIndows 7. As vezes a midia dá pau, mesmo que funcione em outro leitor/computador. Eu aconselharia isso.

 

voce vai precisar de uma ISO do Windows ou seu proprio DVD, pendrive de 8GB e obviamente um computador para que voce possa fazer. Siga os passos abaixo, funciona perfeitamente.

 

http://www.profissionaisti.com.br/2012/10/tutorial-boot-do-windows-7-atraves-de-um-pen-drive/

 

PS : Na hora que for formatar o pendrive (seguindo os passo a passo do tutorial) cuidado para não formatar outro disco ou partição!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tiver um pendrive de 8GB e algum outro computador em que possa usar, faça um pendrive de boot do WIndows 7. As vezes a midia dá pau, mesmo que funcione em outro leitor/computador. Eu aconselharia isso.

 

voce vai precisar de uma ISO do Windows ou seu proprio DVD, pendrive de 8GB e obviamente um computador para que voce possa fazer. Siga os passos abaixo, funciona perfeitamente.

 

http://www.profissionaisti.com.br/2012/10/tutorial-boot-do-windows-7-atraves-de-um-pen-drive/

infelizmente não tenho pendrive de 8GB, Peguei outro cd do Windows 7 com meu amigo agorinha e aconteceu a mesma coisa, não pode ser problema na propia midia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...