Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 2500k problema com HD Graphics 3000.


Diego Vieira_663332

Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum então já peço desculpas se estiver postando na área errada ou falando alguma coisa errada.

 

Não sabia em qual área postar, se era na de placa de vídeo ou na de processadores.

 

Meu problema é o seguinte: Eu tenho um core i5 2500k com intel graphics 3000, só que eu também tenho uma placa de vídeo nvidia Geforce 210. Enfim, o que eu queria que vocês me dessem uma luz é como eu faço pra utilizar a intel graphics, porque dei uma pesquisada e vi que a integrada IG 3000 é melhor que a dedicada GF 210. Eu já tentei olhar na bios mas não sou muito bom com bios. Outro fórum me falaram que tinha que tirar o cabo do monitor da placa de vídeo e colocar na entrada do cpu, enfim, não deu certo, o monitor nem ligou, e a danada da Intel Graphics não apareceu. Obrigado desde já a todos! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!