Ir ao conteúdo

PC dando LAG

RIchardBelt

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema e espero que alguém possa me ajudar.

(Sou técnico de Manutenção, 1º vez que vejo este problema, não tenho conhecimento)

Problema: PC dando LAG.

Normalmente é assim que sempre fica e da LAG assim mesmo

post-711040-0-25576800-1390668677_thumb.

Tempo: Está acontecendo isso faz quase 2 meses.

Sistema Operacional: Windows 8.1 base 64Bits

Hardwares: Processador Intel G860, 2 núcleos 3.00Ghz cada núcleo.......... 2 Meses Bom estado

Placa mãe ASUS P8B75-M LX ....................................................2 Meses Bom estado

HD SSD Kingston VS300S37A120G ...........................................2 Meses Primeira vez que uso SSD, mais Bom estado

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 650 1Gb ...........................4 Meses bom estado

Fonte 650 Potencia Real ............................................................5 Meses bom estado

Memória RAM x2 - Kingston 2Gb e Corsair 4Gb..........................menos de 1 mês.

Outros:       Mouse, teclado etc. .....................................................................menos de 1 mês.

Detalhe do Problema em Jogos:

Online: O sintoma é que fica dando lag ao girar a câmera, fica dando pequenas travadinhas que em constante deixa com dor de cabeça.

Já reparei que o não tem nada a ver com a internet, e nem com Frame baixo demais, frame sempre acima de 45, (dependendo do jogo, mais os que costumo jogar e este frame mesmo).

Off-line: O problema é o seguinte o jogo fica bom o tempo todo mais de eu minimizar apenas uma vez ele começa a travar, e cada travada que dá é sempre maior que a anterior, e depois da erro no jogo e fecha. Costumava jogar qualquer jogo sem problema nenhum.

No Computador:

A dor de cabeça está toda aqui.