Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos de licenças do W7, onde comprar e melhores preços na internet?


OpaioX

Posts recomendados

Estive pesquisando sobre o valor do Windows Sete. Mas existe várias versões do windows e tipos de licenças. Tenho duvidas sobre os tipos de licenças como a OEM.... o que vocês poderiam me dizer sobre? Qual local vende uma licença mais barata do windows Sete Homem Premium na internet?

 

No mercado livre tem alguns vendedores anunciando licença original por até R$ 29,00. Está muito barato... portanto estou desconfiado. Não postei o link aqui porque não achei necessário. Mas observando a reputação deste e de outros que tem preço parecido, percebi que existe muitos usuários que deram certo (compra ok e win ativado), mas existe uma parte que não deu certo a ativação. Fiquei curioso sobre essa venda no mercado livre. Os caras vendem só o serial? Será que da para confiar? Como funciona esse tipo de ativação? Será que eles não tem acesso ao serial e depois poderiam utiliza-las, de forma que quando eles fizerem isso a gente perca a nossa? Exemplo - o vendedor mal intencionado vende, e deixa a gente usar por uns 2 meses, daí depois ele vende o mesmo seria e a gente perde e quem comprou fica com win ativado? 

 

 

 

Achei na Kabum por esse preço  por R$ 328,00 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48818&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=SISTEMA%20OPERACIONAL%20WINDOWS%207%20HOME%20PREMIUM%2064%20BITS%20GFC%2002074%20OEM&utm_content=SISTEMA-OPERACIONAL&utm_campaign=SISTEMA%20OPERACIONAL%20WINDOWS%207%20HOME%20PREMIUM%2064%20BITS%20GFC%2002074%20OEM

 

 

 

E esse aqui por R$ 399,00  mas está indisponível...http://www.kalunga.com.br/prod/windows-7-home-premium-family-pack-(3-licencas-upg)-microsoft/670943

 

O da Kabum é mídia física ou só a licença? Eu tenho preferência se for só a lincença, se for mais barato. 

 

Então como vocês podem ver não é muito barato (sei que barato é relativo, mas para mim 328,00 é muito, ainda mais se for ativar em 10 máquinas...)Qualquer sugestão de preço, versão, tipo de licença eu agradeço para ter um W7 original.

 

 

EDITEI:

 

 

Pesquisando mais no mercado livre achei Windows 7 Ultimate Original Chave!!! Fpp - Ativação Online - por R$ 20,99 ... observando as qualificações vejo que a maioria deu certo uns 99%ativado e pessoal satisfeito! Como pode isso?  Tem treta ou isso existe mesmo?  Porque eu não pesquisei isso antes...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licença OEM só empresas que momtam PC como Dell, HP, Lenovo, etc podem usar, pois elas obtem direto da Mircrosoft.

E acho complicado você conseguir achar licença do Windows 7 agora, pois a Microsoft só vende licença do Windows 8(.1) e as licenças do Windows 7 que estão no mercado e não foram vendidas ainda estão nas mãos dos importadores/revendedores que só trabalham com quem tem CNPJ, e as empresas estão comprando todo esses estoques para atualizar suas máquinas com Windows XP para Windows 7.

 

Melhor coisa a fazer é comprar uma licença Windows 8 PRO que permite downgrade para Windows 7, assim você irá isntalar o W8 e usar uma opção para fazer o downgrade para W7 (embora eu apenas acredite que seja possível instalar o W7 e usar essa licença do W8 para ativar de uma vez).

 

 

 

O da Kabum:

--> Tipo de mídia: DVD

--> Tipo de licença: OEM (só permite usar em 1 máquina)

--> Bit: 32/64-bits
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Correr

 

E essas KEYS vendidas no mercado Livre? O os compradores dizem que funcionam... mas será que eu posso formatar e instalar quantas vezes eu quiser numa máquina? 

 

A microsoft vender algo que pode ser ativado apenas uma vez é pedir para ser pirateada mesmo.

 

Obrigado pela informação Correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por parte.

 

Irei usar a "Licença do Windows 8 PRO" (mas pode ser outro produto da MS) como exemplo.

A "Licença do Windows 8 PRO" é para 1 computador apenas (embora exista licenças que você possa usar em mais máquinas, que irei desconsiderar aqui).

 

Você comprou a licença e pode usar quantas vezes bem entender, se você formatar o PC 1x por semana, você pode usar essa licença toda vez e não haverá nenhum problema, exceto que após a décima tentativa o ativador de licença vai pedir para você entrar em contato via telefone/e-mail/etc para explicar para a Microsoft o porque da quantidade excessiva de ativação. MAS VOCÊ  AINDA PODE USAR A LICENÇA NORMALMENTE, mas antes você terá de explciar sua situação para a Microsoft...

 

O que pega é aqui: Licença obtida para 1 computador.

A licença obtida só pode ser usada em 1 computador ao mesmo tempo, então nem adianta colocar ela em 5 máquinas diferentes e tentar ativar as 5 para que elas fiquem originais (só 1 vai ser ativada, o resto ficará como não-original [vulgo Jack Sparrow] ).

 

Minha opinião e suspeita sobre essas KEYS do Mercado Livre (apenas minha opinião, pois nunca tive vontade de comprar algo por lá) é que o vendedor compra 1 licença original para usar em 1 única máquina e acaba vendendo o serial para várias pessoas, já viu a ***** que pode dar né? Você compra algo e não vai funcionar pois outras pessoas já usaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Achei uma 3B !

(Boa, bonita e barata... :) )

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/43620/?parceiro=google&gclid=CJ3kz8jU3bwCFafm7Aodf0QA9g

 

Apesar de "conhecida" (faz parte do Bondfaro, entre outros), nunca comprei neste site...  :(

 

Talvez alguém queira comentar sobre esta loja ? 

 

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mlramos

 

Quando eu montei o meu desktop a uns 2 anos atras, comprei algumas peças nessa loja e não tenho nada do que reclamar. Já vi comentários também de outros usuários que compraram e não tiveram problemas.

 

Tem esse tópico onde tem a classificação de varias lojas, vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mlramos, não cheguei a ver o valor, somente comentei sobre a experiencia que tive com a loja. 

 

Será que não está com um custo/benefício melhor colocar o W8, porque o requisito de hardware é praticamente o mesmo e a performance do W8 é superior ao do W7. Fora que a Microsoft deve estar mais focada em melhorar o W8 e somente corrigindo problemas de segurança do W7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno D Acho que tudo depende do preço que achar...  ;)

 

@OpaioX A "promoção" voltou !!!???

 

À vista no boleto com desconto de 15%: R$ 196,35

 

Mesmo link: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/43620/Microsoft-OEM-Windows-7-Professional-64-bits

 

Corre, garoto !

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...