Ir ao conteúdo

Computador não liga

Posts recomendados

Postado

Bom, um tempo ele começou a iniciar com uns barulhos altos, parecendo uma moto cerra, e isso se resolvia se eu mexesse um pouco nele... Mas hoje ele não quis resolver, e meu padrasto intrometido veio querer limpar o cooler sem saber o real motivo disso. Antes dele fazer isso, o pc tinha iniciado normalmente, porém fazendo brulho.. Mas depois que ele tirou, limpou e colocou, como se n bastasse o barulho continuar, o pc não voltou a ligar... O barulho parece estar vindo de cima do cooler (onde fica o outro cooler, q fica atras do pc), e o pc parece não ligar pois ele reiniciava o pc antes mesmo dele ligar umas 30 vezes, impaciente com o problema, ele reiniciava o pc sem parar, pois sem ver a tela do desktop ele não sabia desligar, e começava a apertar o botão achando que iria desligar, e o pc reiniciava varias e varias vezes.. Agora a duvida é: o que seria o barulho, e o problema do pc não ligar, foi o reiniciamento ? Tem como arrumar? Ou queimou algo? A tela ja não liga mais, fica "gestão de energia" .. Sem aprecer se quer a logo da cpu. E uma vez antes ela ligou, mas ficou meia hora na logo, e depois deu tela preta, com traços verdes cheios de ruidos... Eu não sei o que aconteceu, mas desde então tela não mostrou mais nada. Por favor, gradeço se alguem me ajudar, pois estou desesperado... (Estou usando o notebook da minha mãe, e meu pc não é velho, pois comprei ele novo a um ano e meio, e ja saiu da garantia)

#Edit: outra coisa, o pc ta funcionando, ele liga, ele abre o coisinha do cd.. Mas não mostra mais o desktop, nem nada no monitor, e mesmo quando desligado, as luzes dele contiuam ligadas :/ (CPU exclusive pc 3200 - ta escrito isso na cpu)

Postado

Olá Danuts,

Isso tá parecendo problema com a fonte. Ele superaquece, e acaba desligando o micro. O melhor é você não insistir mais, e levar em uma assistência para eles verificarem o problema.

Se vocês ficarem insistindo em ligar, e começar a reiniciar, pode danificar HD ou até outro hardware do seu micro e o prejuízo pode ser maior. Esse barulho algo e esquisito que você disse, pode ser o cooler que está encostando em alguma parte do micro, e por isso com a 'batidinha' ele as vezes some.

Leva em uma assistência que é melhor. As vezes é algo fácil e barato de se resolver!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!