Ir ao conteúdo

Duvida

Adilsonex

Posts recomendados

Postado

Pessoal to querendo pegar uma nova fonte e encontrei essa Fonte cougar gx 1050 v2 1050W semi-modular 80 Plus Gold, mas procurei algo sobre ela e não tive informações, só há referente aos modelos 700w poderia me dizer se é confiável.

Postado

Pessoal to querendo pegar uma nova fonte e encontrei essa Fonte cougar gx 1050 v2 1050W semi-modular 80 Plus Gold, mas procurei algo sobre ela e não tive informações, só há referente aos modelos 700w poderia me dizer se é confiável.

Antes de falar algo sobre essa fonte, que tal você informar a configuração que pretende montar? você só vai precisar de 1050w se você for montar uma configuração com 4 placas de video ligadas ao mesmo tempo...

Postado

A minha configuração é

AMD FX 8120

4 GB DE MEMORIA

VGA HD RANDEON 7850 2GB 256 BITS

MB ASROCK 970 EXTREME AM3+

HD SEAGATE 2 TERA ST2000DM001

DRIVE SONY AD-7280S

GABINETE SENTEY ATX BURTON GS-6500R

COSAIR WATERCOOLER H60 CW9060007

a fonte que eu tenho é uma seasonic 620w 80plus já tem uns quatro anos que comprei e esse pc é de uso geral principalmente jogos.

Postado

A minha configuração é

AMD FX 8120

4 GB DE MEMORIA

VGA HD RANDEON 7850 2GB 256 BITS

MB ASROCK 970 EXTREME AM3+

HD SEAGATE 2 TERA ST2000DM001

DRIVE SONY AD-7280S

GABINETE SENTEY ATX BURTON GS-6500R

COSAIR WATERCOOLER H60 CW9060007

a fonte que eu tenho é uma seasonic 620w 80plus já tem uns quatro anos que comprei e esse pc é de uso geral principalmente jogos.

Pra sua configuração, uma boa fonte de cerca de 350w (se existisse) já resolveria o problema. você tem uma fonte de excelente qualidade, que tocaria duas configurações iguais a sua. você pode colocar qualquer placa de video e qualquer procesasdor na sua máquina sem precisar trocar de fonte...

• Membro VIP
Postado

O cidadão tem uma fonte de 620 Watts fabricada pela melhor fabricante de fontes desse mundo. Sua config mal demanda 300 Watts e quer trocar por uma Cougar, fabricada pela duvidosa HEC, de 700 Watts???

É não dá de entender mesmo, nem tente..

Postado

O cidadão tem uma fonte de 620 Watts fabricada pela melhor fabricante de fontes desse mundo. Sua config mal demanda 300 Watts e quer trocar por uma Cougar, fabricada pela duvidosa HEC, de 700 Watts???

É não dá de entender mesmo, nem tente..

Pior nem é isso, Faller, ele quer trocar por uma fonte de 1050w.

Postado

Valeu,

vou ficar com minha fonte mesmo é que estou tendo problema e todos disseram que era fonte,mas ao testar com outra aconteceu o mesmo problema deve ser a placa-mãe,jé que testei todas peças individuais em outro pc e funcionaram corretamente.

obrigado pelo ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!