Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em qual Iphone adquirir


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Depois de ver um vídeo comparativo entre o Nexus 5 e o iPhone 5S, eu vou de iPhone!

 

Na verdade, eu sempre fui de iPhone. Já tive todos os Smartphones da maçã (exceto o 5S).

Não é questão de status, ser fã ou babar o ovo da Apple... a questão é que eles fazem coisas boas!

 

E, para comprar um aparelho novo, recomendo que compre o último lançamento... é a mesma coisa que ir na concessionária e escolher entre um Gol G4 por 25k ou um Gol G6 por 29k. Nessa comparação dos carros, a diferença entre 4k dos dois é mínima e não compensa pegar um carro que teve seu lançamento em 2008 ao invés de um que foi lançado em 2013. Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pelo vídeo o 5s deu de capote no nexus 5, mas qm em sã consciência usaria tanto aplicativo em segundo plano?

 

Outra coisa, to com um 5s parado dentro da gaveta e a Apple se negando a dar garantia, cara perdi uma semana enchendo eles para aceitarem o celular e até agora nada, pois dizem q o modelo é o A1533 e o q é vendido aqui o A1457 é o homologado pela Anatel, e dizem q é ilegal o celular, blabla, enfim, agora é ilegal consertar um telefone, por isso estarei entrando na justiça.

 

Mas durante as 3 semanas q tive o 5s, é realmente inegável o status q ele oferece, todas as pessoas notam, comentam, a qualidade é ótima, mas o atendimento da Apple q me mandou restaurar o telefone que culminou com um brick e eles recusam o conserto, me fez pensar duas vezes antes de adquirir um iPhone novamente, felizmente há jurisprudência em casos iguais aos meus e sempre acompanhados dos danos morais mais que justificáveis, pena que demorará.

 

E como o único lugar q comprar iphone racionalmente é nos estados unidos e a apple se recusa a dar garantia, é impossível aprovar uma coisa dessas, afinal 2200 reais do preço pago aqui no Brasil é piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...