Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lrmleonardo

Duvida em qual Iphone adquirir

Recommended Posts

Ola, nao sei qual iphone adquiro, me ajudem, pesquisei e vi que os preços sao quase os mesmos do 5s de 16gb e do 5 de 32gb, qual é vocês comprariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa:

Porque um iPhone? É fã de carterinha mesmo, tem preferência por este aparelho? Já parou para ver em outros cujo custo benefício as vezes é bem melhor? enfim..

16gb já tá de bom tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver um vídeo comparativo entre o Nexus 5 e o iPhone 5S, eu vou de iPhone!

Na verdade, eu sempre fui de iPhone. Já tive todos os Smartphones da maçã (exceto o 5S).

Não é questão de status, ser fã ou babar o ovo da Apple... a questão é que eles fazem coisas boas!

E, para comprar um aparelho novo, recomendo que compre o último lançamento... é a mesma coisa que ir na concessionária e escolher entre um Gol G4 por 25k ou um Gol G6 por 29k. Nessa comparação dos carros, a diferença entre 4k dos dois é mínima e não compensa pegar um carro que teve seu lançamento em 2008 ao invés de um que foi lançado em 2013. Fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pelo vídeo o 5s deu de capote no nexus 5, mas qm em sã consciência usaria tanto aplicativo em segundo plano?

Outra coisa, to com um 5s parado dentro da gaveta e a Apple se negando a dar garantia, cara perdi uma semana enchendo eles para aceitarem o celular e até agora nada, pois dizem q o modelo é o A1533 e o q é vendido aqui o A1457 é o homologado pela Anatel, e dizem q é ilegal o celular, blabla, enfim, agora é ilegal consertar um telefone, por isso estarei entrando na justiça.

Mas durante as 3 semanas q tive o 5s, é realmente inegável o status q ele oferece, todas as pessoas notam, comentam, a qualidade é ótima, mas o atendimento da Apple q me mandou restaurar o telefone que culminou com um brick e eles recusam o conserto, me fez pensar duas vezes antes de adquirir um iPhone novamente, felizmente há jurisprudência em casos iguais aos meus e sempre acompanhados dos danos morais mais que justificáveis, pena que demorará.

E como o único lugar q comprar iphone racionalmente é nos estados unidos e a apple se recusa a dar garantia, é impossível aprovar uma coisa dessas, afinal 2200 reais do preço pago aqui no Brasil é piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais