Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ou HDD?


Posts recomendados

Galera o Problema é o seguinte, estava com o pc jogando dota, ao finalizar a partida, a tela congelou, mas os sons continuaram normais, reiniciei o computador, escolhi a opção iniciar normalmente dai acontece o seguinte na tela de ''Iniciando windows'' ficam duas listras verticais azuis, seguido de uma tela preta ( seria azul do bem vindo ), uma tela preta PIGMENTADA EM VERMELHO.. e não sai disso..tentei entrar em segurança acontece o mesmo, e na tela de setup que é azul esta pigmentada em vermelho, tentei formatar mas ao final da formataçao, na parte que o windows vai iniciar a tela fica preta pigmentada em vermelho... e sem falar que apos a formataçao, agora aparece a tela " selecione a instalação do windows" e tem 2 do w7, então fica a duvida, placa de video se foi, ou o HD ja era?! eu estou impossibilitado de testar os dois separadamente, mas assim que possivel farei, então gostaria de saber opnião  da galera do CdH o que seria?  ( jaja eu posto imagens/videos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema não está relacionado ao HDD. Tudo indica ser problemas ligados a placa de vídeo, memoria ou até mesmo a placa mãe.

Para desencargo de consciência recomendo que realize uma limpeza no(S) pente(s) de memoria e na placa de vídeo.

Se possuir vídeo onboard, poderá retirar a placa de vídeo e testa conectando direto na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei a limpeza e persistiu a de video também foi limpa, e continua o mesmo, infelizmente eu tenho uma placa-mãe ipmh-55 socket 1156 com um i5, o onboard nao funciona, ( nao sei porque) se eu tento usar on, fica fazendo o beep... tem mais alguma forma de testar?  realizei também aquele teste de memorias pela janela de recuperaçao do windows, não sei se é efetivo, mas não acusou nenhum problema nas memorias, isso serve como referencia? ou o teste é inutil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To correndo atras disso, só que ta difícil um amigo que vá deixar abrir o positivo deles auhahue,mas vou testar sim.. mas ao que parece sera mesmo a placa de video?!  é uma GTS 250 da zotac.. eu uso ela pra jogar Dota2,Cs Go,Left4dead eo tal league of legends..  SUPONDO  que seja ela.. é normal ela nao deixar o windows iniciar? 

 

e outra coisa minha placa-mãe IPMH 55  da pcware nao funciona o onboard desde quando comprei como nao entendia na EPOCA, eu comprei uma gts250 é normal? ela ficar beepando quando nao tem placa de video offboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou conseguir ver amanha, estou usando o PC do trabalho, infelizmente sobre processador não lembro os detalhes, só sei que é um Intel core i5, mas dou um jeito de verificar, e sobre a sua zotac, apresentou o mesmo problema? identico ou parecido? ( só por curiosidade)  enquanto isso vou ver se consigo testar a GTS para mais informações.. eu fiquei realmente em duvida sobre VGA vs HDD, se tudo indicar VGA eu vou tentar comprar logo uma GTX 650 da asus, que tem boa ventilação. mas vamos ver o resultado, realmente acreditei sobre a possibilidade de ser a VGA , mas voce apresentou a possibilidade de ser placa mãe.  tem como agente investigar ou alguma possibilidade de teste? porque realmente eu to sem recurso pra teste, eu sempre mantive peças, computadores " velhos" pra testes, mas me mudei e deixei tudo pra la, agora o jeito é reaver, então se alguem mais tiver dicas vamos mandando pra resolver esse dilema XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for testar o vídeo onboard retire antes a bateria-moeda da placa-mãe por alguns segundos e reponha-a.

 

Tente testar um outro monitor nesse PC para ver como fica.

Meu video onboard nao funciona, fica fazendo beep=/

nessa quarta agora eu consegui um computador, pra realizar o teste, dai eu posto o resultados, e to devendo pra vocês, as imagens pra ver como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!