Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma CX430 80 Plus vai aguentar bem minha Config?


Mr. Wake

Posts recomendados

Eu tinha problema de FPS baixo no CoD Ghosts com minha VGA antiga (HD6850). O jogo ficava de 15 á 25 FPS independente das configurações gráficas estarem no Very low ou no Ultra, sempre permanecia essa taxa de quadros. 1 Semana após ela ter queimado, comprei a HD7850 2GB da Gigabyte, achei que ia ter um ganho significativo no número de frames, mas não. Continua a mesma coisa. Sabem se pode ser por causa da fonte? Pois tenho amigos com uma config inferior a minha (GTX650 + I3), e que rodam o jogo de boa á 60 fps Cravados no High, e antes que venham falar que o jogo é bugado e tal, BF4, NFS Rivals, Most Wanted, BO2, até The Sims 3 seguem esse mesmo problema. Vou trocar a fonte, talvez na semana que vem. Sabem se esse problema de FPS Low vai ter fim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...