Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr. Wake

Uma CX430 80 Plus vai aguentar bem minha Config?

Recommended Posts

To com essa fonte da Bluecase, que me fez perder 2 componentes (HD e VGA) do meu PC... Queria saber se a CX430 aguenta de boa meu PC, se posso comprar ela sem problema algum. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, é a fonte ideal para a sua configuração, apenas cuide q seja a cx430 com selo bronze, com uma condição sem "instabilizador"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha problema de FPS baixo no CoD Ghosts com minha VGA antiga (HD6850). O jogo ficava de 15 á 25 FPS independente das configurações gráficas estarem no Very low ou no Ultra, sempre permanecia essa taxa de quadros. 1 Semana após ela ter queimado, comprei a HD7850 2GB da Gigabyte, achei que ia ter um ganho significativo no número de frames, mas não. Continua a mesma coisa. Sabem se pode ser por causa da fonte? Pois tenho amigos com uma config inferior a minha (GTX650 + I3), e que rodam o jogo de boa á 60 fps Cravados no High, e antes que venham falar que o jogo é bugado e tal, BF4, NFS Rivals, Most Wanted, BO2, até The Sims 3 seguem esse mesmo problema. Vou trocar a fonte, talvez na semana que vem. Sabem se esse problema de FPS Low vai ter fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se eu fosse você não usaria essa placa de vídeo com essa fonte bomba, troque-a o mais rápido possível. Ela não está alimentando corretamente os seus componentes, por isso está com um desempenho inferior.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais