Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul somente quando jogo com Gráficos ao Máximo.


luyzzredbull

Posts recomendados

Ae galera .. comprei um PC recentemente para jogar Perfect World..

 

Nas primeiras semanas , joguei PES 2013 numa boa , e não tive nenhum problema..

 

Mas semana passada , comecei a jogar Perfect World , e quando começo a jogar , depois de uns 20 minutos aparece a Blue Screen...

 

Tentei jogar com gráficos baixos , e não dá blue screen .. mas quando jogo com os gráficos máximo , depois de 20 minutos jogando, a Blue Screen aparece de novo..

 

 

Ja tentei atualizar os drive , mas não adiantou .. e eu queria tentar descobrir a causa do problema ,pois meu PC ta na garantia , e se eu mandar ele pra assistencia , sei que vão demorar a me entregar ele.

 

 

 

Já to jogando á umas 5 horas com gráficos mínimos e tá normal .. mas foi só colocar os gráficos no máximo , passou 15 minutos e a maldita apareceu..

 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
CONFG

Core I5 3550 3.30GHZ

8 GB ram

1 TB HD

Fonte 500w

Nvidia Geforce 9800 GT

(Placa mãe eu n lembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @luyzzredbull. Se sua máquina está em garantia, use-a e não abra sua máquina, senão a perderá.

 

Você já fez o diagnóstico que precisava. Basta educadamente reclamar isso na assistência e eles deverão resolver isso para você.

 

Antes imprima uma lista do que está instalado em sua máquina. Isso você consegue com algum programinha como o AIDA32 (que é antigo "pá_burro", mas nunca mais precisei de programas assim).

 

Isso pode ser desde algum simples detalhe a até defeito físico da placa de vídeo ou fonte com alto nível de ripple (que surge a um nível prejudicial quando sua placa de vídeo exige mais corrente, causando anomalias no funcionamento geral do sistema).

 

Como disse acima, use a garantia por mais chato que seja. Se não resolver, procon e comentários negativos (na rede social) neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!