Ir ao conteúdo

Desempenho fraco com o W7 64 bits

atomo

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal é o seguinte, meu note é 4 gb de ram, meu processador é um AMD 1.4. Está meio lento com o windows 7 64 bits e gostaria de saber se eu instalar o de 32 o desempenho irá melhorar? No meu pc Desktop é um AMD 2.0 3 gb de ram.. Com o de 64 bits ficou muito ruim mas já com o de 32 ficou perfeito.

Grato

Postado

Se migrar para o Windows 7 32-bits, você só vai conseguir usar 3,2GB da memória ram, teoricamente o desempenho iria ficar pior, enfim faça o teste, nem tudo pode ser do jeito que a gente pensa.

Postado

Não consegui entender direito seu post, então lá vai a pergunta:

Qual o modelo do seu processador?

Tem placa de vídeo dedicada (off-board) ?

Quantos de memória RAM você tem? pelo que entendi você disse ter 3 GB não, procede?

Postado

É o seguinte eu tenho 2 pcs... Um PC Desktop 2.0, 3GB DE Ram.. Antes com o windows 7 64 bits não tava bom, botei o 32 bits e ficou legal! Agora o segundo é o meu notebook que é um AMD E-1 APU 1.4, radeon HD grhaphics integrada!  E com o windows 64 bits não ta muito bom (meio lento) creio que é  por causa do meu processador fraco, a minha dúvida é se eu instalar o windows 7 de 32 bits poderá ficar mais leve.

Preciso de mais opiniões! Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!