Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou trocar de pc, enquanto isso posso comprar essa placa de vídeo ?


Lubri

Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho um computador Core2duo E6750 2.66 ghz com 2 gb ddr2 de ram e uma geforce gt 220 de 1gb. Vou trocar de pc, mas como não estou com o dinheiro todo, eu estou comprando ele por partes. já comprei o processador e agora gostaria de comprar uma placa de vídeo no mínimo boa para poder jogar alguns jogos nesse pc aqui antigo enquanto eu tô montando outro. Minha dúvida começa aí, eu já li em alguns fóruns que se você comprar uma placa de vídeo muito boa ela dá gargalos quando as configurações do pc são fracas, mas em outros lugares eu já vi dizendo que rodam de boa jogos atuais mesmo com processadores iguais ao meu ou até inferiores(dual core). Também gostaria de saber se eu fizesse isso correria algum risco de queimar a placa. Ps: Vou comprar uma fonte adequada também. É isso, agradeceria se alguém pudesse ajudar, ficou meio longa, desculpem rs. A placa de vídeo em questão é uma

Geforce Zotac Nvidia Gtx 650ti 2gb. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei um amd fx-8350. Minha dúvida era se quando eu juntasse mais um dinheiro eu compraria uma placa mãe boa ou uma placa de vídeo boa. Já que eu tenho que comprar placa mãe, memória, hd, fonte e posteriormente uma placa de vídeo. Por isso tava pensando em comprar uma placa de vídeo boa logo, enquanto eu junto dinheiro pro restante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!