Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Word - Linha


braconius

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Meu Word 2003, de uma hora pra outra, parou de descer linha  pela seta pra baixo. Por exemplo, existe um texto com várias linhas, ao apertar a seta pra baixo o cursor não desce para a linha de baixo. Se apertar a seta para cima ou para os lados, funciona normalmente. A seta está funcionando corretamente, por exemplo, no excel. Penso que seja algum atalho ou comando para desativar isso, pois tudo estava funcionando normalmente até alguns dias atrás.

 

No aguardo de alguma ajuda!

 

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 2007 tem aqui a opção de escolher, no 2003 eu não sei corretamente pois não tenho ele para testar, mas creio que seja:

 

 

  1. No menu Ferramentas, clique em Personalizar.
  2. Na caixa de diálogo Personalizar, clique no separador Comandos.
  3. Clique no botão na barra de ferramentas.
  4. Na caixa de diálogo Personalizar, clique em Modificar selecção.
  5. Na caixa Nome no menu de atalho, escreva um nome para o botão da barra de ferramentas com um E comercial (&) antes da letra que pretende utilizar como tecla de atalho.

 

No 2007 existe a opção TODOS OS COMANDOS (não sei se tem no 2003), e o comando para baixar a linha chama "LinhaAbaixo"

 

Veja se acha algo parecido e desculpa por não poder testar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

 

Boa noite amigão, como vai?

 

Amanha vou testar sua instrução! Retorno assim que eu puder!

 

Muito obrigado!

 

@

 

Bom dia Bruno!

 

Então, não consegui encontrar esta opção... O Office que utilizamos aqui é o 2003... Engraçado que a seta "pra baixo" parou de funcionar de uma hora pra outra, como se houvesse sido desativada...

 

Alguem mais tem ideia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve @braconius

 

 

Up

 

Amigos, continuo com problemas...

 

Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Esse problema ocorre apenas no meu usuário, logo, penso que seja alguma configuração no Word.

 

Obrigado!

 

 

Essa tecla pode ter sido redefinida. Verifique o seguinte:

 

 

Menu Ferramentas > Personalizar... >

 

clique no botão Teclado...

 

Em Categorias, selecione "Todos os comandos". Ao lado, em Comandos, selecione "LinhaAbaixo".

 

Ele vai mostrar na caixa abaixo (Teclas atuais) as teclas associadas ao comando. Deverá constar Abaixo. Se não estiver associada, clique naquele espaço "Pressione a nova tecla de atalho" e pressione a seta para baixo.

 

Feito isso, clique em Atribuir para finalizar.

 

word.png

 

 

É possível que este seja o problema..

 

 

 

Um abraço,

 

 

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve @braconius

 

 

 

 

Essa tecla pode ter sido redefinida. Verifique o seguinte:

 

 

Menu Ferramentas > Personalizar... >

 

clique no botão Teclado...

 

Em Categorias, selecione "Todos os comandos". Ao lado, em Comandos, selecione "LinhaAbaixo".

 

Ele vai mostrar na caixa abaixo (Teclas atuais) as teclas associadas ao comando. Deverá constar Abaixo. Se não estiver associada, clique naquele espaço "Pressione a nova tecla de atalho" e pressione a seta para baixo.

 

Feito isso, clique em Atribuir para finalizar.

 

word.png

 

 

É possível que este seja o problema..

 

 

 

Um abraço,

 

 

LNW

 

Graaaaande Lima, November, Wiskey!

 

Foi NA LATA, meu amigo!!!

 

Muito obrigado mesmo!!!!  :) 

 

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...