Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Espantado


Posts recomendados

Amigos venho aqui relatar uma coisa que mudou a minha vida. Tenho um Athlon Tbred 2200+ com um Vcom 39b em um gabinete full tower de 6 baias que por enquanto não tem ventilação nenhuma extra. Essa semana chegou na loja que trabalho alguns produtos que o meu patrão comprou da marca WURTH. Compramos parafusos, fita isolante, fita isolante liquida e algumas coisas mais. Nesse pedido meu patrão comprou um pote de Pasta Térmica. O vendedor falou tanto que o produto era muito bom, então compramos. Pois a cidade que eu moro é muito quente e temos problemas com altas temperaturas em processadores da AMD e de um tempo para cá em Pentium 4 HT. Ela é branca como aquelas pastas térmicas que vem nos coolers.O pote pequeno é de 80g e vem no rótulo:

Pasta Térmica Wurth

Lubrificante de Alta Dissipação Térmica

Características: Pasta sintética com alta dissipação trémica, cor branca. Não permite que uma superfície metálica aqueça em demasia. Trabalha na faixa de temperaturas de -30º C a 200º C

Composição: Polidimetilsiloxano e óxido de zinco

Site: www.wurth.com.br

Com essa pasta consegui abaixar 8º graus de temperatura e o preço dela e bem barato, R$ 26,00.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Já tinha lido em algum lugar que pastas de zinco são muito boas. Pra você ter uma ideia, a antiga Arctic Silver 3 tinha pó de prata (isso mesmo, oxido de prata) misturado. Um pó metálico aumenta consideravelmente a condutividade térmica.

Tente ver se no SITE do fabrincante mostra isso.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@21 jun 2004, 17:07

E esse pó metálico não poderia ser prejudicial se escorresse em cima de algum componente da placa mãe ou mesmo do próprio processador? Ele não poderia causar um curto-circuito ou algo assim?

pode por isso tem q saber passar essas pastas termicas q conduzem eletricidade. Deve se passar uma camada bem fina mesmo! sem exageros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zé Buscapé@19 jun 2004, 14:48

Características: Pasta sintética com alta dissipação trémica, cor branca. Não permite que uma superfície metálica aqueça em demasia. Trabalha na faixa de  temperaturas de -30º C a 200º C

Composição: Polidimetilsiloxano e óxido de zinco

Site: www.wurth.com.br

Com essa pasta consegui abaixar 8º graus de temperatura e o preço dela e bem barato, R$ 26,00.

amigo pode postar o link pra gente aí? não encontrei no site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!